40.0

SMAS Maia - Saneamento

Rute Gonçalves
Rute Gonçalves apresentou a reclamação
5 de novembro 2021
Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado para com o SMAS da Maia.
Fiz um pedido na passada terça-feira (2 de Novembro de 2021) devido ao entupimento na última caixa. Depois de estar imenso tempo à espera que me atendessem, consegui, finalmente, explicar que se trata do saneamento de um correr de cinco casas, que as águas já estavam a fazer retorno, que a caixa fica do lado de dentro da minha casa e que por isso não posso sair de casa pois tenho que abrir o portão! A rececionista deu como registado a ocorrência mas não deu previsão da hora. Volto a ligar no dia seguinte, volto a descrever a situação e a mesma informação é dada voltando a frisar que a situação se está a agravar. A rececionista refere que como a ocorrência foi dada no dia anterior que possivelmente iriam tratar da situação no decorrer do dia. NADA! Volto a ligar, isto já passado dois dias, mais uma rececionista que volta a não dar previsões e que me informa que nada do que referi na conversa, estava registada na ocorrência, apenas que se tratava de entupimento de uma caixa. Mostrou-se atenciosa (não parecendo um "robô" como as anteriores) e em como ia falar com os colegas.
Às 21h45, apareceram os técnicos finalmente. Basicamente o que aconteceu, meteram uma mangueira, disseram que não dava, deixaram a tampa aberta com a mangueira de fora e disseram que "alguém" iria aparecer no dia a seguir. Mais uma vez sem previsão de horas, mais uma vez encerrado em casa e sem solução!
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021
Rute Gonçalves
Rute Gonçalves avaliou a marca
11 de novembro 2021

Ficou resolvido, finalmente! Mas sempre sem resposta por parte do SMAS.