SMAS Sintra

SMAS Sintra - Falta de água

Celmira Viana
Celmira Viana apresentou a reclamação
8 de julho 2023
Tentei contactar diversas vezes a SMAS Sintra para pedir a reparação da minha torneira de segurança da água que funciona,e com isso estou sem água na cozinha pois tenho as 2 torneiras de água fria e quente avariadas mas não consigo substituir visto a minha torneira de segurança não fecha a água.
Foram lá no prédio na tentativa de me responder a situação não fizeram nada pois dizem que antes de arranjar isso o condomínio teria de arranjar o tubo antes disso falo com o condomínio me diz que isso é da responsabilidade do SMAS de Sintra, única coisa que sei é que não tenho agua na cozinha não posso tomar banho quente e ninguém faz nada, isso não são condições para viver porque pago a água e a verdade é que for para cortar água por falta de pagamento seriam eles a fazer .
É triste essa situação e só que entender se se aquilo arrebentar quem assumirá o prejuízo eu, o condomínio ou a SMAS de Sintra?
Data de ocorrência: 5 de julho 2023
Celmira Viana
Celmira Viana avaliou a marca
21 de agosto 2023

Levaram muito tempo para resolver a situação por conta de burocracias enquanto eu que pago a fatura em dia tive um mês sem água na torneira da cozinha, lamentável isso.