SMAS Sintra

SMAS Sintra - Falta de informação de corte de serviço

Vasco Morais
Vasco Morais apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Muito boa noite. Venho reclamar não do corte, do serviço, efectivamente há uma factura em atraso, mas da falta de consideração pelos clientes.
A factura do SMAS é a única q caduca c o prazo de pagamento. Ou seja, às 23.59 do dia limite é de todo impossivel pagar a mesma. Resta aí aguardar o aviso de corte. Esse aviso não é em carta registada, pelo q servirá eles terem dito q enviaram para eu ser culpado. E até aí... TD BEM... Não creio ter recebido o mesmo. Vou dar de barato q foi para o lixo c a publicidade.

Agora, o q não posso aceitar é não existir qualquer documento do acto. Ou seja: uma carta... um papelinho... UM GUARDANAPO DE CAFÉ... a avisar q a agua foi cortada e onde me dirigir. Notei de manhã a falta da mesma. Há obras no prédio pensei estar ligado a esse factor. Há uma hora, e já é noite, falei c uma vizinha e tinha agua. Liguei para o SMAS... foi cortado o serviço.

Mais uma vez reitero q tenho a culpa de não ter pago atempadamente a factura. Mas aceita-se q efectuem o corte sem avisar q o efectuaram? Teria resolvido tudo de manhã e não teria este problema.E já agora, pleno seculo xxi, não seria viável permitir pagar o atraso e o corte por MB, Homebanking, ou raio q o valha, tendo em consideração as horas diminutas dos serviços q fecham antes das 16 horas?

No dia, q nunca há-de vir, em q seja liberalizada a agua, não terei a menor duvida em mudar de serviço no segundo.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
Vasco Morais