SMAS Sintra

SMAS Sintra - Reabastecimento de agua pública

FILIPE LIMA
FILIPE LIMA apresentou a reclamação
20 de julho 2019

Eu filipe lima venho por este meio saber como e que o smas de sintra me vai compensar pelo transtorno de estar mais 10h a espera do reabastecimento, previsto no horario estipulado pelo smas. E que foi informado pelo smas de sintra que iriamos ficar suspensos dofornecimento de agua no dia 18 de julho 2019 das 09h as 17h, pois na realidade so fomos reabastecidos as 03:00 da madrugada. Pois eu as 17.30 liguei para o smas atendido pela sra Cátia Jesus onde me informou que so vinha a agua as 19h, entao abrir reclamação.
As 19.20h voltei a ligar, porque nao havia água, foi infor ado pela sra Cátia jesus, que so viria agua as 20.00h, as 20h passo pelo local dos trabalhos e qual e o meu espanto so vejo um policia no local, e nem ver qualquer trabalhador. As 22h torno a ligar sou atendido pela sra Catia Jesus e mais uma vez informa que o sr engenheiro deu informacao que so haveria aua por volta das 23h. Coisa que como todas as vezes nao havia veracidade nas informações, vou nestascomunicações todas foram abertas reclamações e o smas nao deu qualquer importância aos cidadaos, pois e dificil estar 18h sem agua, e com idosos para cuidar e criancas que sofrem problemas de pele.
Por isso exijo ao smas que me compense destes danos e transtornos, e faca um pedido de desculpa publico para a minha familia. Porque se eu nao pagar as contas da agua os mesmo cortam e nao me dao mais dias para pagar, e cado me cortem a agua tenho que pagar valores altos para a reposicao de agua.

Data de ocorrência: 20 de julho 2019
FILIPE LIMA
FILIPE LIMA avaliou a marca
27 de julho 2023

Smas nao quer saber dos clientes.