Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Implantes dentários

Sérgio Alves apresentou a reclamação
5 de março 2024
Boa Tarde, sou paciente na clínica Smile.up de Loures, Em Dezembro 2022 cheguei com 2 dentes da frente a abanar do maxilar inferior. Fui na conversa da nova gestora da clinica cheia de certezas e garantias que agora sei que apenas visavam o lucro e deixei que me tirassem todos os dentes do maxilar inferior sob o pretexto da minha periondentite (que já tinha sido tratada na mesma clinica sob orientação da anterior gestora) para colocação de prótese completa provisória e passados 3 meses prótese completa definitiva. Em Janeiro de 2023 fui submetido a cirurgia correu tudo bem, só que quando voltei à clinica o médico já era outro, foi logo o primeiro revés. Em Fevereiro e Março de 2023 os raio x mostravam tudo ok. Em Abril de 2023 o novo médico deu-me um aperto nos implantes que provocou dor aguda na hora e dormência no lábio inferior que dura até hoje. Em Maio o médico nao aparece à consulta marcada, o que aconteceu várias vezes e é um outro médico que sem ser implantologista me ajuda e me aperta a prótese que já abanava e me alerta que o osso regrediu de Abril para Maio. Em Junho deram um dos implantes como perdido. Convenceram-me a fazer um implante extra lateral, contra vontade lá aceitei porque perderia a garantia da clínica. Em Outubro o médico faz o implante extra lateral, e corta um bocado da protese provisória, dizia que era para o implante estar à vontade. Depois foram 3 meses sem um unico contacto por parte da clinica, tive de me dirigir
lá pessoalmente e perguntar se estava esquecido. Marcam consulta para 14 Janeiro de 2024, o médico diz que está tudo bem mas faz mais um daqueles apertos malucos que me deixa 15 dias todo inchado da cara com um grande abcesso interior sempre a purgar sangue e pus. (Tenho fotos)Tive de tomar meia caixa de ibuprofeno 600 e aviar na farmácia uma outra de ibuprofeno 400 para conseguir dormir e trabalhar nesses dias. Com o corte que havia feito na prótese ela rachou exactamente por aí. Quando lá voltei a 30 de Janeiro, adivinhem lá, mais um implante perdido. O médico confrontado foi bastante rude e ainda queria cortar a parte rachada da prótese, mas não deixei. Fez queixinhas à gestora que veio em defesa dizer que era de eu fumar. Pena que quando me limpou 8000€ da conta para este tratamento me tenha dito que eu não era um fumador compulsivo( cerca de 12 cigarros dia)e que não haveria problema. Fica consulta marcada para 14 de Fevereiro para extracção do implante lateral perdido, o medico mais uma vez não aparece. Nesse dia faço reclamação por email à clínica por toda esta situação, responderam a 15 de Fevereiro de que iriam entregar todos os meus raiox a um outro implantologista da clinica para uma análise pormenorizada, e que na semana seguinte entrariam em contacto. Já passaram quase 3 semanas e nada, zero, o habitual. Uma autentica clinica de fachada esta onde me vim meter, a pior decisão de toda a minha vida. Fiquei sem dentes , tenho uma protese provisória mutilada pelo médico, tenho 2 implantes perdidos, sendo que o lateral cada vez me doi mais, e prótese definitiva nem sombras dela. Um autêntico embuste. Vejam lá o que pretendem fazer para eu também saber o que devo fazer. Grato pela atenção.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
6 de março 2024
Exmo(a) Senhor(a),

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado(a) formalmente pelos nossos serviços.
12 de março 2024
Boa Tarde, tenho consulta marcada para 29 Março feriado sexta feira santa.
12 de março 2024
Ex.mo senhor Sérgio Alves,

lamentamos o equívoco na marcação da Sua consulta.
21 de março 2024
Ex.mo Senhor,
temos conhecimento que o seu processo está a desenrolar as vias normais e como tal damos a presente queixa como tratada.
Sérgio Alves avaliou a marca
19 de abril 2024

As coisas melhoraram significativamente com a nova administração da clinica. O processo ainda não terminou, só no fim poderei fazer uma avaliação final.