Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Pésimo atendimento da recepcionista sandra em viana do castelo

Em tratamento
Juan José Fernández Vargas
Juan Vargas apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Quero fazer uma reclamação contra uma recepcionista chamada sandra ,que trabalha na clínica dentária smile up viana do castelo. ela está prejudicando meu processo de recuperação dentária, com atos de discriminação, uma pessoa xenófoba ou classistas na minha opinião.
Eu estou em um processo de recuperação dentária muito crítico que é atendido a cada 7 dias pela clínica dentária, ( procedimento que foi pago integralmente antes de iniciar os tratamentos ) Em questão de 3 meses tomei 4 caixas de antibióticos e recebi antibióticos na veia em hospitais devido a infecções dentárias, isto já sendo tratado com o médico da clínica dentária smile up. Meu problema em questão é que toda vez que tenho que ser atendido pela recepcionista sandra vía telemóvel , ela atrasa minhas consultas, ficando até 1 mês sem tratamento prévio anteriormente , tempo que prejudico muito o meu progresso, com a desculpa de que o médico não está disponível até essa data. o que é falso porque o médico me permite agendar a próxima consulta com a recepcionista em até 7 dias toda vez que eu for devido ao meu problema urgente . No dia 10/04/2024 tive que comparecer ao funeral de um parente , mesmo dia da consulta dentária e foi-me impossível comparecer na clínica. Liguei para a clínica smile up, sandra atendeu o telefone e não foi possível uma consulta antecipada no mesmo dia, o que é compreensível mas ela não marcou uma próxima consulta com o médico . Hoje 17/04/2024 me ligaram da clínica para agendar uma nova consulta para 24/04/204 o que novamente atrasa meu progresso em 21 dias. Só quero avisar que tomarei medidas legais contra a clínica e esta funcionária em específico, se minha saúde piorar ou se eu tiver um problema grave devido à negligência desta funcionária. Tenho todas as provas da falta de profissionalismo desta recepcionista e não hesitarei em recorrer ao tribunal com os meus advogados se algo me acontecer. Então, assim que meu tratamento for concluído, irei fazer exames com peritos judiciales em odontologia, para realizar uma perícia odontológica só se o proceso avanzar a judicial . Qualquer mínimo detalhe que demonstre que fui prejudicado por essa recepcionista será levado à justiça.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
18 de abril 2024
Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up
Smile.Up
Smile.Up está a aguardar resposta do utilizador