Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
94,8%
Média das Avaliações
30,9%
Taxa de Retenção de Clientes
24,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

  • 220448110
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Mau serviço prestado

Resolvida
Paula Cristina  de Oliveira Melanda
Paula Melanda apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Terminado um processo de tratamento e intervenção nesta clínica, cujo desenvolvimento e resultado deixo na consciência dos intervenientes da mesma aqui envolvidos, passo a expor o seguinte:

No dia 26 deste mês, contactei telefonicamente a clínica para denunciar um erro ocorrido na fatura de prestação de serviços que aqui anexo, lendo para o efeito o conteúdo do relatório enviado pela ADSE à colaborada que atendeu o telefone. Sem mencionar o nome da mesma, refiro que esta me indicou um endereço de email - figueira2@smileup.pt - para enviar estes documentos, a fim de o responsável analisar e dar resposta. Enviei o email nesse mesmo dia, o qual também anexo, sem que me tenha sido dado, até ao momento, alguma resposta ou esclarecimento.
Faço este registo aqui, pois o contacto com os responsáveis desta clínica demonstrou-me que estes revelam grandes dificuldades na clareza e transparência da comunicação, o que configura um quadro de prestação de mau serviço. Esta situação já ocorreu anteriormente, sendo que, nessa altura, apresentei a situação verbalmente e esta não foi resolvida.
Pretendo que o responsável analise os documentos enviados, proceda à sua correção e envie os documentos, de forma a que estes sejam reenviados à ADSE. Mais, pretendo que este seja o tipo de procedimento a acorrer em relação a todos os outros comprovativos de pagamento enviados à ADSE e que, neste momento, se encontram a ser analisados pela mesma, caso se verifiquem novos erros.
Muito grata pela atenção, fico a aguardar.
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
Smile.Up
2 de maio 2022
Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa Smile.up
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.