Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Mentira

2007
Cátia Gonçalves apresentou a reclamação

Bom dia.
Venho por este meio reclamar da Smile Up de Lagoa (Algarve), em nome do meu companheiro, pois ele não queria reclamar para não arranjar confusão, mas o dinheiro é dos dois e o que fizeram não se faz!
Ele fez anos há 2 meses e ligaram-lhe da Smile Up a dizer como fazia anos tinham uma promoção para lhe oferecer, caso ele aceitasse, uma limpeza dentária por 10€.
Ele aceitou.
Não conseguiu ir na primeira data que lhe marcaram por estar a trabalhar e ter marcações e depois marcaram para hoje.
Chegou lá, já em cima da hora, pois eles nunca atendem na hora certa, e ficou 35mim à espera que lhe chamassem. Quando lhe chamaram demorou 5min lá dentro e quando foi pagar disseram que o valor era de 67€ mas com desconto ficava por 30,90€. Ainda disseram que ia pagar esse valor porque usaram não sei o quê… mas não temos nada a ver com isso!
Eles falaram que a limpeza era 10€, se iam usar uma coisa mais cara, informavam primeiro ele para ver se ele aceitava, não é usar um produto sem o consentimento da pessoa e depois irem cobrar mais do que lhe prometeram!
Se querem ganhar dinheiro às custas das pessoas, não vão longe assim, vão é perder clientes, como por exemplo nós!
Se não cumprem com o que prometem, não andem a ligar às pessoas com informações falsas!

Smile.Up adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up

Cátia Gonçalves adicionou uma resposta

Espero que sejam breves na resposta.
A Clínica em questão é a Smile Up de Lagoa (Algarve).

Aguardo uma breve resposta.

Cátia Gonçalves

Cátia Gonçalves editou a reclamação