Smile.Up

Smile.Up

Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Reclamação

Ana apresentou a reclamação

Fiz uma limpeza e uma restauração nessa clínica após isso nunca mais fiquei bem agravou a gengovite uma das vezes que fui ai queixar com dores para ser atendida de urgência disseram que não havia ninguém disponível só dia seguinte uma urgência é uma urgência mesmo que estivessem ocupados após terminar ao menos iam ver o que se passava ainda foram arrogantes depois de fazerem um mau trabalho pois em outra clínica que fiz disseram que a limpeza estava mal feita, nunca tinham urgência quando era preciso
02 jun 2021
Smile.Up adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up

15 jun 2021
Smile.Up alterou o estado para Resolvida