3.4
SOAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, S.A.
  • Av do Forte, Edifício Triunfo Nº4 Fração M
    2795-515 Carnaxide
  • geral@soauto.pt

Soauto - Falta profissionalismo

Micael
Micael apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Venho mostrar profundamente o meu desagrado.
1- a 19/11/2023 minha viatura deixou de pegar de um momento para outro e chamei o reboque e foi para soauto rolporto no qual foj para diagnóstico.
Ao fim de 1 semana não detetaram nada na viatura na qual pegou sem problema.
Paguei pelo diagnóstico.
Passado uns dias problema apareceu novamente e no dia a seguir o carro pega e foi la outra vez e disse que aconteceu o mesmo e disse para ver o anticongelante porque estava escuro.
Passados uns dias ligaram a dizer que radiador escape estava avariado e deteram que sofagem nao trabalhava.
Mandei reparar tudo que disseram.
Fui levantar viatura no dia 19/12/2023

Peguei na viatura ao ligar o painel ouvia água a andar nas tubagens e ao fim de 20minutos de andar com carro liquido refrigeração desaparecia dando alerta no painel.
Foi novamente a oficina e disseram que era normal perder que era para compor e o barulho era normal ate compor líquido. Começo a ficar que algo nao estava bem.

Passado mais uns dias tudo igual e disse que nao é normal o barulho da agua nos tubos e liquido refrigeração qua do abria a tampa o liquido volta para cima e ficava normal.
Ficou na oficina.
Ligaram me passados 3 dias e aue o carro estava pronto e foi buscar o carro na qual mal pego no carro o barulho da agua estava igual o motivo que me tinham dado era que estava mal sangrado.
Foi no dia a seguir e ja estava a ficar apavorado com tuda esta situação que o carro nao estava assim quando carro foi para lá.
Ficou mais 1 vez na oficina na qual me ligaram a disser que estava resolvido.

No dia 02/01/2024 foi la e deixei o carro e ja pedia um de substituição porque ja era incompetência a mais.
Dia 18/01/2024 ligam me a dizer que intercollor esta avariado que teria de substituir no qual tenho email fa offina a dizer que no tempo que andar com carro assim nao danifica nada no carro.
Dia 15/02/2024 foi offina porque disseram que estavam a tentar falar com direção para ver o melhor e visto que quem avariou o problema foram eles e nao eu, e se avariou ja nao sei.
Hoje a tarde dissem que fazem uma atenção mais quem paga sou eu.
Disse para avançar mas sinto me honestamente lesado e nao sei se o carro bem em condições.
É um golf7 nunca me tinha dado problemas e ja deixei muito dinheiro na oficina e mesmo assim não assumem quaiquer responsabilidade.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024