16.1

Sofás Lourini - Reparação sofá chaiselong pele com 4 anos

Gonçalo Nascimento apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Bom dia.

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os vossos artigos, pois adquiri uma chaise long mod.luke em 2018 e cascou a pele sintética toda. No passado dia 22 de Fevereiro de 2022 o artigo em questão chegou às vossas instalações"J.Louro" para reparação e até ao dia de hoje 3 meses, o que me dizem é  que não está reparado e está demorado isto para mim é curto este tipo de informação. Gostaria que me informassem de como esta a reparação bem como o timing de entrega com urgência pous 3 meses sem sofá para quem tem 2 crianças ñ é fácil a fim de reclamar a procima semana por outros meios.

Fico aguardar a vossa breve resposta.

Sem outro assunto.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 22 de maio 2022
27 de maio 2022
Caro Gonçalo,
Trabalhamos diariamente para satisfazer os nossos clientes com os melhores produtos e lamentamos que a sua experiência não tenha sido a mais positiva. Podemos, contudo, assegurar que a entrega do sofá, já reparado, na loja onde o adquiriu, está agendada para o final da próxima semana.
Agradecemos a preferência pela nossa marca e lamentamos, mais uma vez, que o processo não tenha corrido com maior celeridade.

Os nossos melhores cumprimentos
24 de junho 2022
Caro Gonçalo,
Temos informação de que já foi feita a devolução do artigo devidamente restaurado. Voltamos a agradecemos a preferência pela nossa marca e desejamos a si e à sua família bons momentos de descanso ou de convívio, sentados confortavelmente no sofá!

Os nossos melhores cumprimentos
24 de junho 2022
Boa tarde. Sim já recebi o sofá reparado.Apesar de ser lesado na compra desta chaiselong e agora do valor da reparação mas é justo dizer que fiquei com um sofá completamente novo, agora vamos ver a durabilidade dele. Obrigado. Cumprimentos.