Sofás Market
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
2 D+ Sofás 67.7
Sofás Market15.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril, 48,
    4490-004 Póvoa de Varzim
  • info@sofasmarket.com

Sofás Market - Garantia de colchão

José Pinto da Costa
José Costa apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Em fevereiro de 2023 foi enviada uma reclamação por e-mail para a empresa COLHÕES MARKET.com - SOFASMARKET.com - Filipe Miguel Ribeiro Pontes de Oliveira Paiva.

Foram enviadas fotos do atual estado de um colchão adquirido na loja da Póvoa de Varzim, onde se vê nitidamente borboto por todo o tecido do colchão e uma deformação no meio do mesmo.

A empresa envia uma resposta em que, para analisar o colchão e se necessário o arranjo do mesmo, teria eu que contactar uma transportadora para ir recolher o colchão a minha casa e entregar o mesmo na fábrica em Paços de Ferreira...o colchão teria de ser todo embalado por mim para que se sofresse mais algum dano no transporte, já não assumiriam o risco. Os custos seriam todos por minha conta e ainda tinha de dormir no chão num prazo de 30 dias que era o prazo de reparação.

Só posso encarar uma resposta como uma brincadeira de carnaval ... não tem outra interpretação possível.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
José Costa
14 de março 2023
Uma vergonha não ter dado resposta. Irei reclamar no livro de reclamações eletrónico Filipe Miguel Ribeiro Pontes de Oliveira Paiva.
José Pinto da Costa
José Costa avaliou a marca
26 de abril 2023

Marca que não acarreta com a garantia legal e em que os colchoes ficam carregados de borboto ao ponto de não se conseguir usar, uma vez que se sente o mesmo por todo o corpo. O pior colchão que comprei até hoje