Lojas de venda de sofás

Sofás.pt - Atraso de 6 meses

Ana
Ana apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Já perdi a conta ao nº de reclamações que fiz pela vossa prestação de serviços!
Dia 25 de novembro de 2018 encomendei um sofá Musa (castanho com presponto amarelo torrado com entrada USB no braço e na outra extremidade). Iriam entregar o sofá antes do Natal.
Entregaram no dia 19 de janeiro de 2019 um sofá castanho com presponto cor de laranja neon!
Liguei para a loja, pediram fotografias do presponto. Não obtive mais nenhuma informação. Dia 27 de janeiro fui às vossas instalações, disseram que tinham mandado fazer um sofá novo!
Dia 9 de Março entregam-me o sofá castanho com presponto amarelo torrado. Faltava um USB no braço. Reclamei novamente pra loja.
Dia 16 de Março foram levantar o braço do sofá! Rasgaram o forro todo por baixo, furaram a estrutura para pôr os pés! Disseram que na semana a seguir entregariam o braço, que era muito simples.
Durante o mês de Abril liguei diversas vezes e nunca havia informação concreta! Ou porque estava sozinha na loja, ou porque os colegas do armazém já não estavam ou porque a fábrica estava fechada para férias ou porque ninguém atendia.
Dia 11 de Maio dirigi-me às vossas instalações, mais uma vez, foi-me dito que ninguém sabia do braço do sofá! Que não estava na fábrica e que no armazém também não! Iam mandar fazer um braço novo na segunda-feira, seria entregue na terça-feira dia 14. Hoje é sexta dia 17 a situação não está resolvida nem estará! Os assentos deslizantes estão mal, mal uma pessoa se sente deslizam, não é suposto ser assim! Não vou ficar com um sofá tão caro nas condições em que se encontra, incompleto e depois de rasgado e furado!
No contrato entre nós celebrado o prazo de entrega eram 30 dias úteis! Nunca me entregaram o produto pelo qual eu paguei.
Assim, exijo que me devolvam o dinheiro por mim pago, 1180€, adicionando o valor de 50€. Sem desculpas ou atrasos!
Se a situação não for resolvida (devolução do dinheiro) prosseguirei por outras vias legais!
Sem outro assunto de momento.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019