Lojas de venda de sofás
  • geral@sofas.pt

Sofás.pt - Encomenda não entregue

Susana Oliveira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2022
Venho por este meio, denunciar esta empresa que como tal tem várias reclamações.
Comprei um sofá no dia 22/11/2022que por sua vez se encontrava em armazém, já por 2 vezes que me dirijo à loja e considero-me gozada pelo Srº Humberto da Purificação, já lhe pedi para cancelar o meu pedido e me devolver o meu dinheiro, e o que me é respondido é que a srª pode se sentar aí todo o dia porque não lhe vou devolver dinheiro nenhum.
Já fiz reclamação por carta e também à Deco e a seguir vou denunciar essa empresa à televisão que é para todo o Portugal ver a empresa fraudulenta que se encontra neste país.
tenho lido várias reclamações de clientes que até me assustam, como é possível tanta queixa de várias situações esta empresa ainda estar aberta? faço essa pergunta!
em todo o lado que eu tenho adquirido várias compras e depois do prazo não ser estabelecido devolvem o dinheiro. agora pergunto! que tipo de empresa é esta? será uma rede muito bem montada? vou chamar a televisão para averiguar o que se passa.
sem outro assunto,
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Susana Oliveira avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Foi preciso meter advogada para me entregarem o sofá, insatisfeita com o vosso atendimento.