Lojas de venda de sofás

Sofás.pt - Atraso de mais de 11 meses

Ana
Ana apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
No dia 25 de Novembro de 2018 encomendei um sofá castanho com presponto amarelo torrado com USB no braço esquerdo e no pilar direito.
Falharam no prazo do contrato assinado por ambas as partes.
Entregaram um sofá castanho com presponto laranja néon (19 de janeiro de 2019). Fiz reclamação para a loja.
Dia 9 de Março entregaram um sofá castanho com presponto amarelo torrado, falta USB no braço. Dia 15 de Março levantaram o braço do sofá (não levaram o módulo completo, rasgaram o forro para retirar o braço). Após vários contactos, informaram que o braço do sofá se tinha perdido. Dia 22 de Maio foram colocar o braço no sofá. Ficou mal colocado, o braço estava solto, a espuma dos assentos estava deformada com 2 meses de uso.
Tentei entrar em acordo com a empresa para troca do sofá, não obtive resposta. Contactei o CICAP na tentativa de resolução do problema, a empresa não aceitou a jurisdição deste Tribunal Arbitral para dirimir os litígios com os seus clientes. Fui informada desta decisão dia 25 de junho.
Dirigi-me então à loja, apresentei provas (fotografias e vídeos) e exigi que a situação fosse resolvida. Levantaram o sofá e colocaram um sofá de substituição de baixa qualidade.
No dia 13 de agosto devolveram o sofá levantado com diversas marcas. Neguei-me a ficar com o sofá. Liguei inúmeras vezes para a loja, ficaram sempre de ligar.
Dirigi-me novamente à loja, informaram que a fábrica se encontrava de férias e abriria dia 9 de setembro. Dariam prioridade ao meu sofá.
Durante os meses de Setembro e Outubro liguei diversas vezes para a loja não me atendem o telefone. Dia 4 de Outubro fui à loja pedi a devolução do dinheiro, o funcionário disse que tinha de ser enviado um e-mail. Enviei o e-mail directamente da loja e informou que no sistema tinha informação que o sofá chegava na semana seguinte.
Hoje dia 7 de Novembro de 2019 não tenho uma chamada, um e-mail ou uma resposta do ponto de situação.
Inadmissível a forma como estão a tratar de toda a situação.
Tenho provas irrefutáveis dos vossos péssimos serviços!
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019