Lojas de venda de sofás

Sofatinni - Falta de entrega

Christopher Costa Marques
Christopher Marques apresentou a reclamação
14 de junho 2013

No dia 12 de Fevereiro de 2013 fiz a compra de um sofá na Loja da Sofatinni em Viseu. Paguei metade do mesmo e o restante pagamento seria efetuado aquando da entrega prevista em 30 a 45 dias. A data prevista para entrega constante da fatura seria 22.03.2013. Fui contactado no final de Abril para me informarem que apenas em Maio poderiam efectuar a entrega pois o fornecedor tinha ficado sem tecido. Tudo bem. Até ao meio de Maio não obtive qualquer informação além de me ter deparado com a loja fechada. Pelo que sei todas as lojas sofatinni a nivel nacional estão encerradas. Naquela data mediante contacto telefónico confirmaram-me o encerramento de praticamente todas as lojas mas para não me preocupar que a entrega iria ser efectuada. Até ao momento - 14.06.2013 - não tornei a ser contactado, não consigo o contacto telefónico para qualquer dos números da sofatinni nem dos números através dos quais me contactaram, não há lojas abertas..... Tenho tentado entrar em contacto com a sede da Moviflor, considerando que é a empresa mãe e do grupo da sofatinni mas também ninguém atende.

Data de ocorrência: 14 de junho 2013