Soltrópico

Soltrópico - Bahia príncipe tulum

Aguarda resposta
Liliana Gonçalves apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Viagem ao México dia 18/01/2024 a 26/01/2024, Hotel grand Bahia principe Tulum.
Fui de viagem para o México para usufruir de uma boa praia e descansar. Qual o meu espanto quando me deparo com cenário surreal… Não havia praia e a praia que havia só passava um tractor. Espreguiçadeiras nem ve-las, pois a praia não tinha condições. Tal como demonstro nas fotografias.
Falei com agência de Viagens Turimonti, Lda no Montijo , mas também não ajudaram em nada. Falamos com o resort e sim , concordaram que a praia não estava em condições. Não há comunicação entre Soltour e os resorts , e agência de viagens??

Tive que optar por chamar táxi todos os dias para conseguirmos usufruir de praia o mais perto possível. As despesas do táxi e dos almoços efetuados fora do resort ? Quem se vai responsabilizar?
Já enviei 3 mails à agência Turimonti , para reencaminhar para os responsáveis, e a única resposta que obtive foi um pedido de desculpas.
Lamento , mas isso não é suficiente.
Pretendo reembolso de parte da viagem, pois fomos duas pessoas. Reembolso sff.

Para piorar no momento do check out , apresentam lista do que tinha sido pago durante a nossa estadia , e vimos um valor de uma compra no lobby, cuja compra não foi efetuada por nós , mas com o nosso cartão de crédito. Apresentei a queixa por escrito, pois não estava lá o gerente, ficaram de ir ver as filmagens, mas até à data de hoje, ainda não tenho qualquer resposta.

Agradeço resposta à minha reclamação o mais breve possível.
Obrigada
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
24 de abril 2024
Continuo a aguardar, pois a resposta foi “ lamentamos o inconveniente “
Isso não é resposta para ninguém, para além da praia estar imprópria, ainda tiveram acesso ao meu cartão de crédito.

Aguardo que sejam corretos.
Liliana Gonçalves
Liliana Gonçalves está a aguardar resolução da marca