Sony Portugal

Aguarda resposta
Bernardo Ferreira
Bernardo Ferreira apresentou a reclamação
3 de abril 2024
No passado dia 29 de Dezembro de 2023 comprei o jogo FC24 em versão online, jogo esse que nao consigo jogar em condições, efetuei a reclamação mas a única alternativa que me apresentam para tentar solucionar o meu problema é formatar a consola, embora este seja o unico jogo que apresenta defeitos todos os restantes funcionam a 100%. Nao acho que seja um procedimento muito normal pois nao sou obrigado a ter um disco externo com capacidade de fazer um back up a todos os ficheiros da consola.. aproximadamente 600gb. Ou seja a solucao que me apresentam é ou apago tudo e eles vao pensar se me devolvem o dinheiro ou fico a ver navios.. nao acho uma solução justa
Para ajudar a situação abri disputa no paypal, visto que as respostas era sempre iguais, e ao fim de quase 2 meses sem resposta o paypal deu me razão pois nao tinham resposta do vendedor, ou receber o reembolso do paypal a minha conta na playstation foi automaticamente suspensa, e so revertem a situação se eu pagar o valor do jogo que não funciona. Surreal mesmo
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Bernardo Ferreira
Bernardo Ferreira está a aguardar resposta da marca