Sony Portugal

SONY - Informação inexistente

Bruno Alexandre Neves Zorro
Bruno Zorro apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Decorreu, muito recentemente, promoções no site da PlayStation. Promoções de jogos, pacotes adicionais etc. Como algumas promoções chegaram a 70% aproveitei e comprei diversos jogos. Entre os jogos, estava em promoção o jogo The Witcher 3. Após conclusão da compra, verifiquei dias mais tarde, e ainda com as promoções em curso, que o jogo não tinha legendas em Português, o que, para uma criança jogar, torna se inadequado ou mesmo, inútil. Verifiquei ainda que, existe outra versão do jogo, ligeiramente mais cara, que inclui legendas em Português. Contatei o apoio ao cliente, expliquei o sucedido, informei que pagaria a diferença de valor dos jogos etc. Para minha surpresa, a resposta da Sony ou PlayStation, ou seja o que for, foi no mínimo repugnante. Para além de demorada, pouco ou nada esclarecedora, foi completamente inútil. Voltei novamente a explicar detalhadamente o sucedido, e recebi novamente uma resposta que prova sem sombra de dúvidas que estou perante um apoio ao cliente completamente incompetente e inútil. O jogo foi descarregado, sim foi, e só assim pude constatar que não tinha legendas PT, mas nunca foi jogado, nem será, pois a criança não entende a linguagem, logo não sabe o que fazer no jogo. Considero uma total falta de vontade na resolução por parte desta empresa em apresentar uma solução, eu próprio informei que pagaria diferença de valor.....infeliz daquele que se deparar com este apoio ao cliente, pois digo vos por experiência própria que são completamente inúteis.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
Bruno Alexandre Neves Zorro
Bruno Zorro avaliou a marca
21 de janeiro 2024

É uma marca que se aproveita da sua dimensão e poder no mercado, para ignorar reclamações