Sony Portugal

SONY - Promoção "days of play" com produtos indisponíveis dentro da data da campanha

David
David apresentou a reclamação
26 de julho 2020
A sony, decorreu com uma campanha denominada como "Days of Play" a decorrer no mês de Junho de 2020 com data de termino a 17-06-2020. Este anuncio foi disponibilizado inclusive além de diversas plataformas, incluindo o Facebook através do "Playstation Portugal".
A campanha referida era válida compra de jogos e plus.
No dia 17-06-2020 (ultimo dia da campanha) acedo à minha ps4 pelas 13:50 para adquirir o ps plus de 12 meses com 30% de desconto, qual é o meu espanto que a campanha "days of play" estava disponível, mas apenas com jogos, estando o plus de 12 meses indisponível (produto pretendido por mim).
Pensando que pudesse ser algum erro momentâneo pelas 16:30 aproximadamente voltei a tentar, através da app, e manteve-se a situação e novamente pela ps4 pelas 18:30 sendo que o problema se manteve.
Desta forma, envio comunicação para a sony playstation, onde obtenho a seguinte resposta no dia 18-06-2020 "A promoção do Days of Play terminou ontem, sendo que hoje terá que comprar com o preço normal.". Claramente que, com esta resposta não fiquei satisfeito, pois tratou-se certamente de um erro que eu fui alheio, reportei dentro do período de campanha e não sou responsável por obter uma resposta pela empresa após esse período.
Após ter respondido à empresa recebo a seguinte informação "A promoção Days of Play para as subscrições PlayStation Plus e PlayStation Now terminou dia 17/06/2020 às 10h BTS, portanto à hora que tentou adquirir a subscrição PlayStation Plus a mesma já tinha terminado. Para aduirir a subscrição terá que ser com o preço normal de 59.99€ se pretenderes a subscrição anual."
Mais uma vez, não pude aceitar a resposta, e neste momento com um duplo argumento, pois se a publicação está feita em meios de comunicação portugueses, deverá ser cumprido o horário de Portugal Continental, mesmo assim os horário indicados não interfeririam, além disso, o argumento dado pela empresa do horário não será de todo válido, pois nesses horários os jogos da campanha encontravam-se disponíveis, apenas o plus encontrava-se indisponível.
A resposta da Sony após este argumento mais do que válido, onde é apenas uma questão de verificarem o que ocorreu e evitar novos problemas de futuro, foi "copiar e colar" a resposta anterior e fechar o caso, dando o mesmo como resolvido, sendo a prova de pouca consideração pelo cliente e em resolver o seu problema.
Aquilo que pretendo, é o mesmo que solicitei nesse mesmo contacto, que visto não ter sido um erro meu, mas sim da sony, solicito alternativa para compra do plus de 12 meses com os 30% de desconto que foi anunciado, publicado (41.99€), mas não disponível até ao final da data da campanha.
Data de ocorrência: 26 de julho 2020
David
David avaliou a marca
13 de agosto 2022

Péssimo serviço e situação não ficou resolvida