Sony Portugal

Nelson Marques
Nelson Marques apresentou a reclamação
24 de outubro 2018

Caros Senhores,

Comprei 3 paysafecards para adicionar fundos à PS Network para efectuar uma compra. Ao adicionar os fundos, apenas dois cartoes foram adicionados, no entanto todos os paysafe que introduzi foram debitados.

Contactei o apoio tecnico do Paysafe que me mostrou como verificar quem debitou os cartoes paysafe, e foram debitados por: WorldPay AP Ltd / Sony Network Entertainment Europe Ltd.

Infelizmente o credito na minha wallet falta 10€ correspondente ao paysafe card com o numero de serie: 1875153234.

Tentei ligar para o numero 808 201 732 onde introduzi as opçoes 1, seguida de 5 no vosso IVR. Foi-me transmitida a mensagem que a chamada iria ser re-encaminhada para a linha Playstation. O telefone chama durante algum tempo, sendo depois a chamada abortada por vos. Multiplas tentativas.

Portanto, agora voces teem fundos meus em vossa posse que nao posso utilizar porque voces cobraram um paysafe e nao me creditam o valor, PORQUE?

Contactem-me por favor.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2018

Eu ontem usei um paysafecard de 100 euros para adicionar fundos à minha conta psn e só fiquei com 50 euros, os outros 50 foram para WorldPay AP Ltd / Sony Network Entertainment Europe Ltd