Sony Portugal

SONY - Suspensão indevida da conta plus

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
30 de novembro 2023 (editada a 4 de dezembro 2023)
Liguei para a assistência técnica da PlayStation a reportar um caso ou estou a ser seriamente lesado , no final de jogo de FIFA 23 fui abordado por um jogador que iniciou um conversação ofensiva comigo eu não tratei mal a pessoa , essa pessoa fez um report meu e fui banido durante 7 dias não tenho acesso a conversa porque não consigo aceder online estou a pagar um serviço que está suspenso indevidamente, na linha de apoio não podem fazer nada. Acho isso para uma empresa tão grande inadmissível, agora estou a jogar um jogo fico chateado vou interpelar a outra pessoa depois faço um report e a pessoa fica banida 7 dias sem se puder defender é ridiculo no mínimo não haver o contraditório aliás eu não fui interpelar esse jogador ele é que me interpelou. Ridículo está situação irei ver o meu direitos enquanto utilizador porque estou a pagar um serviço que me suspenderam sem motivo,onde ainda fui maltratado pelo jogador e fico banido eu . Ficar afastado da Sony e ir para Xbox que situação ridícula não podermos nos defender e de quem faz o levantamento das conversas online decidir banir quem é ofendido. Quem analisou a conversa tem de ver quem interpelou quem e o conteúdo da conversa queria fazer um report desse jogador e não consigo.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues avaliou a marca
18 de dezembro 2023

Péssimo apoio ao cliente. Sinto lesado vou mudar para outra consola. Não recomendo com quantidade de hackers e problemas online não obtemos respostas e ainda somos prejudicados. péssimo para uma empresa tão grande.