Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Cobrança de uma dívida que não fiz

Ludovina Duarte
Ludovina Duarte apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Em Maio de 2022, segundo esta entidade Agilidade seguros, pelo telefone e depois de muita insistência por parte desta entidade anui a ter um seguro dentário, o qual de seguida neguei ter, pois não me interessou. No entanto não assinei qualquer documento nem usufrui de qualquer consulta ou tratamento deste seguro. Agora passado mais de um ano, sou informada que tenho uma dívida, comunicada à Intrum de 39,00€. Comuniquei com a empresa e a colaboradora insiste que o contrato é válido,cousa que nunca assinei e da qual já não me lembrava. Exijo que esta dívida seja retirada imediatamente, pois não assinei nem retornei nenhum dos documentos que insistiram em me enviar por email. Isto é um abuso
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
2 de agosto 2023
Exmo.(a) Senhor(a) Ludovina Duarte,

A sua exposição foi registada com o número 96926923 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@sorrisomais.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Sorriso+