Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Renivação de contrato sem autorização prévia

Ariana Damaceno apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Tentei fazer o cancelamento do plano da SOrriso Mais a qual completaria um ano no fim do mes de fevereiro,a empresa se negou havia dito que não era possível, que eu seria obrigada a pagar por mais um ano esse tal plano,que para mim não tem qualquer serventia. Alegam questões contratuais,sendo que em nada diz o contrato sobre ficar refem de uma empresa que não lhe foi util durante um ano inteiro,por isso pretendo o cancelamento. Não consta em contra isso,assim como não consta a tal multa que estão a tentar impor (querem que eu pague 12 prestações como forma de multa contratual,mesmo não estando nada disso escrito no contrato disponivel online em meu acesso ao site da empresa). Não utilizei o serviço e não quero continuar a pagar só porque a Sorriso Mais quer!
Outro ponto, se ao ser renovado um seguro eu não tenho 14 dias para desistir? Se formos por este lado estou no meu prazo! Não quero,não uso e não me serve de nada a Sorriso Mais! Eu até ficaria mais um ano com o seguro,mas fui atendida por escrotos via telefone e me deu mais raiva ainda dessa empresinha!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
12 de fevereiro 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Ariana Damaceno,

A sua exposição foi registada com o número 107750724 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

22 de fevereiro 2024
Olha, a mim não foi nada resolvido. Não sei o motivo de além de serem mentirosos, os atendentes são extremamente rudes! A empresa é ruim! quero que seja feito o cancelamento e não irei pagar UM ANO,esse plano que não presta pra nada, só se ele ME DEVOLVEREM OS 500€ que tive que pagar por fora em um atendimento dentario,pois a rede deles o tratamento sairia bem mais que isso!
27 de fevereiro 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Ariana Damaceno,

Após a apresentação da situação que nos expos continuamos a fazer tentativas de contacto, embora sem sucesso.
Continuamos a querer esclarecer as suas dúvidas e estamos inteiramente ao seu dispor.

27 de fevereiro 2024
O motivo da queixa não foi resolvido! Não foi nada feito como se deve,como se atrevem a encerrar se não foi feito o cancelamento e mais,nada de multas,não sejam ainda mais desonestos!Tens todos os dados os quais precisam, a Sorriso Mais coloca os atendentes a gritar com a gente,acha que sou o que,parva? Cancela logo! Não quero que nada seja tratado via telefone,eu liguei por vezes e em todas fui destratada,mandei email e igualmente tratada como parva. Eu não vou encerrar aqui enquanto não for feito como se deve!
1 de março 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Ariana Damaceno,

Enquanto continuar a desligar as chamadas que lhe fazemos insistentemente desde o dia em que colocou esta informação neste portal, não temos a oportunidade de gerir a sua insatisfação seja de que forma for.

4 de março 2024
Essa empresa é extremamente arrogante e desonesta! Quer a todo modo empurrar-nos esse plano que não serve de nada! Ligam a nós e ficam a gritar e a nos tratar mal. Que tipo de gentinha é essa? Exijo o cancelamento, a queixa só será encerrada quando for feito o cancelamento como se deve, nunca usei,me recuso a pagar UM ANO a mais por essa porcaria.
6 de março 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Ariana Damaceno,

A sua resposta a esta questão foi encaminhada por e-mail ao abrigo das calusulas contratuais que formalizou connosco.
Qualquer dúvida, por favor contacte-nos para os meios alternativos, uma vez que bloqueou o nosso numero de contacto e é de todo impossivel termos sucesso nas nossas tentativas de contacto.

Ariana Damaceno avaliou a marca
11 de março 2024

Empresa desonesta com enpregados grosseiros e mal educados! Roubam-nos na cara dura!Não recomendo sob hipotese nenhuma!Estou ainda a esperar ser ressarcida pelas 500€ que tive de desembolsar por conta da cobertura deles ser completamente ineficiente,assim como serviço prestado.