Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Abuso de confiança

THAMIRES MICHELE FERREIRA
THAMIRES FERREIRA apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Esse plano é uma burla, nós ligam falam mil maravilhas mas o cartão nem o contrato jamais chegaram ao meu endereço. E também não tem atendimento na minha região conforme foi me falado no dia da ligação. Eu nao percebi que estavam tendo os descontos pois para mim não tinha dado certo pois não recebi email e nem documentos nenhum em minha morada. Eles insistem em dizer que entregaram o contrato e o cartão em minha morada me fazendo parecer que sou mentirosa. Me sinto altamente burlada e gostava de resolver esse contrato imediatamente.

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a sorriso prime.

No dia 4 de setembro de 2023 fui contactada via telefone para aderir a um plano de tratamento dentário. No momento da ligação a pessoa me disse que teria várias clínicas em armação de pêra e albufeira mas só tem em faro e Portimão e também nunca chegou contrato na minha casa, nem cartão para utilização do plano. Eu liguei a senhora me disse que foi enviado sim e sugeriu que eu estava mentindo. Eu não recebi nem por email nem por correio. E não tem qualquer prova de que eu recebi NUNCA ASSINEI CONTRATO e nem recebi nada do CTT e a senhora disse que não envia com registo de recebimento. Mas eu jamais recebi. Não quero mais o plano me sinto enganada.
Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.
Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a sorriso prime, agradeço que procedam ao CANCELAMENTO com efeitos imediatos.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Exmo.(a) Senhor(a) THAMIRES MICHELE FERREIRA,

A sua exposição foi registada com o número 110899524 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@sorrisomais.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Sorriso+