Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Rescisão do contrato

Rita
Rita apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Fiz este seguro em Dez22 para poder ter descontos no dentista, no entanto, usufrui 1x e não gostei das condições, para além de que o meu seguro de saúde já engloba o dentista
Quis rescindir o contrato onde me disseram que não era possível, visto que já tinha passado o prazo de renovação, por isso teria de ficar a descontar o valor durante mais 1 ano.
Face às despesas que tenho hoje em dia, não tenho forma de manter este seguro ativo, pelo que quero rescinde, isto porque tenho informacao de vários advogados que não existem fidelizacoes neste tipo de contratos, pelo que agradeço a ajuda para rescindir o contrato e deixar descontar o montante mensal, visto que não estou à usufruir do seguro.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
11 de abril 2024
Exmo.(a) Senhor(a) Rita,

A sua exposição foi registada com o número 110885024 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@sorrisomais.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Sorriso+