Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso Mais - Resolução litígio

João Silva apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
-No dia 28-07-2022, foi contratado com esta Empresa, um Plano de Saúde Dentário, com outras Opções.
-Na utilização do Cartão, na Empresa Afidea, em Caldas da Rainha, não foi feito o desconto que teria direito, dado que a Afidea informou que apenas tinha acordo na Localidade de Torres Vedras;
-Foi reportada esta situação à Sorrisomaisprime, empresa associada ao Plano, a qual respondeu que iria questionar o Prestador e que posteriormente diriam alguma coisa;
-Passados diversos meses, até agora nada foi dito;
-Quando foi contratado o Plano, os preços não condiziam com os Preços praticados pelas Campanhas, o que considero Publicidade Enganosa;
-Pelo facto descrito, enviei carta por mail, a solicitar que não pretendia renovar o Plano, dado não corresponder às expetativas e necessidades, foi informado que estava a cancelar fora de prazo;
-Ora, o Plano foi assinado em 28-07-2023, mas para iniciar em 03-09-2022, logo, se foi cancelado por carta em 14-07-2023, foi feito o cancelamento atempado;
-E mais grave, cancelei o débito direto e esta Empresa, Abusivamente criou outro em Agosto e voltou a debitar o valor de 13,98€, o qual foi revogado hoje no meu Banco.
-Agradeço que esta situação fique resolvida de uma vez por todas, pelos motivos atrás referidos.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2023
20 de setembro 2023
Exmo.(a) Senhor(a) João Silva,

A sua exposição foi registada com o número 99445723 e ser-lhe-á dada toda a atenção necessária.
Informamos que de momento a mesma se encontra em análise e contactaremos logo que tenhamos a resolução. Procuraremos ser o mais breves possível.
Qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através dos contactos abaixo mencionados,:

Telefone: 212 405 660
Email: geral@sorrisomais.pt
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 19h

Teremos todo o gosto em responder às suas questões.
Muito Obrigado,
A Equipa Sorriso+
5 de outubro 2023
Após ter feito a reclamação, fui contactado por uma Senhora, que, segundo ela, a Empresa está com a Razão do lado dela.
Esta Empresa, por relatos de outras pessoas, tem um Modus Operandis duvidoso e ilegal.
Volto a frisar que, dada a Publicidade enganosa, não cumprimento dos acordos com as Entidades que fazem parte do Plano, existe Justa Causa para a Rescisão do contrato.
E o mais grave é que abusivamente criam Novas autorização de débito e debitam os valores.
Já anulei diversos débitos e revogei os pagamentos e voltam a cobrar, como foi agora este mês, que tiraram 2 meses.
O Plano de Saúde não corresponde às necessidades dos utentes.
Só peço que me ajudem, pois por este andar vou andar eternamente nisto e sem solução.
10 de outubro 2023
Boa tarde.
Não sei o que consideram resolvida, julgo que deve ser esse o entendimento da D. Carla Nogueira, representante da SorrisomaisPrime, após o contato telefónico efetuado à pouco.
Já percebi que com esta Entidade não pode haver diálogo, pois eles tem sempre razão.
"Agarram-se" aos Prazos para cancelamento do Plano, quando, na realidade, e isso eu já expressei diversas vezes, existe mais do que JUSTA CAUSA para cancelamento do dito Plano, pois não cumpre as expetativas e necessidades dos clientes, bem como a Publicidade é enganosa.
Além dos Prestadores não cumprirem com os Precários e Condições Contratadas, esta Empresa informa que contacta os mesmos para resolução e nada se resolve.
Em suma, já está percebido que esta situação nunca vai ficar resolvida...
Aliás, foi proposto pela D. Carla Nogueira, para resolver esta situação, que fosse pago 6 meses do Plano.
Afinal, agora já aceitam só receber 6 meses?
O que interessa é receber, mesmo que não se preste um Bom Serviço aos clientes.
Informo que não irei parar com esta situação, e se tivermos que ir para Tribunal, lá nos encontramos e veremos quem tem razão.
Cumprimentos.
João Silva.
12 de outubro 2023
Estimado cliente,
A análise é feita de acordo com cada situação específica, agimos com total transparência e flexibilidade, sempre de forma a chegar a um consenso e a validar todas as clausulas contratuais firmadas por ambas as partes.
Estamos inteiramente ao seu dispor e voltaremos a entrar em contacto consigo muito em breve.
A Equipa Sorriso Mais
João Silva avaliou a marca
19 de outubro 2023

-Tendo em Conta a Solução proposta pela Marca, para resolver o Problema, para mim o assunto está tratado.