2.2
GENEROUS IDEAS Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Alameda Salgueiro Maia 26 A
    2660-329 Santo António dos Cavaleiros
  • info@soscanalizador24h.com

Sos Canalizador 24h - Diagnóstico rotura de cano

António João de Sousa Palma
António Palma apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Procurei na Net uma empresa que realizasse diagnósticos para deteção de fuga de água com tecnologias chamadas não destrutivas (Eletro-acústica, Termografia), serviços que são dispendiosos mas visam evitar partir paredes à procura da fuga.
Este serviço foi prontamente marcado com o proprietário da empresa SOSCanalizador24h, Sr. Pedro Ribeiro (Generous Ideas Unipessoal Lda) Nif 516 075 438
O colaborador que se deslocou à minha residência não tinha equipamento de termografia e sinalizou locais para abrir onde supostamente estaria o cano com rotura, depois de ter requisitado a um pedreiro esse trabalho veio a constatar-se que não passavam naqueles locais qualquer tubo.
Entretanto fiz inúmeros contactos para o próprio que por diversas vezes me disse telefónicamente que ele próprio viria ao local com o equipamento adequado para deteção, nunca apareceu e deixou de atender os meus telefonemas. A minha atitude foi sempre tentar resolver duma forma amistosa e cordial o problema, mas lamentávelmente não foi possível. Entretanto enviei email à dita empresa a solicitar a devolução da quantia paga, o valor de 177€ (sem resposta como seria de esperar). Continuo a aguardar a devolução do valor para contratar uma empresa idónea para resolução do problema, com a àgua fechada e as paredes esburacadas desde dia 18/03/2021. Estou a preparar queixa crime e vou até à últimas consequências para denunciar este "empresário" que entretanto vai mudando de instalações, números de telefone e até o nome das empresas. Se algum lesado quiser associar-se entre em contacto, obrigado
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
António João de Sousa Palma
António Palma avaliou a marca
10 de janeiro 2022

Mais um Chico esperto - aldrabão a enganar impunemente a quem recorre a estes serviços

Bom dia,António. Aconteceu o mesmo comigo.Ficou com 1040€,e não fez o trabalho.Não responde a telefonemas,e-mails,e carta da advogada. Pelo jeito,vive á custa das burlas !!Entre em contacto comigo

Boa tarde Maria, deixo o meu contacto telefónico. 968 053 744

Boa tarde no dia 18 de Março fizeram exatamente a mesma coisa. A cozinha ficou totalmente alagada devido a um vazamento no cano do lava loiças remendaram, prometeram voltar no dia seguinte. Levaram 150€ e nunca mais meteram cá os pés atender as chamadas muito menos.

Bom dia sofri da mesma burla, pretendo fazer queixa na PSP por burla. Pretendo seguir judicialmente numa ação conjunta. Deixo o meu contacto "pedrosmar@gmail.com".

Boa tarde esse Sr. Pedro Ribeiro é o maior burlão que apanhei na vida e agora tem outro site novo https://canalizadorurgente.com/
eu fui mais uma das vitimas dele consegui-me enganar a dizer que a fuga era num sitio e nem canos la passavam e roubou-me 217 euros já apresentei queixa e irei levar ate as ultimas instâncias se souberem a morada da empresa agradecia para la ir com a policia.

Eu também tive o mesmo problema com esta empresa, precisamente com o Sr. Pedro Ribeiro e a sua equipa. Cobraram por um serviço que não resolveram, cobraram um valor absurdo, foram mal educados e agressivos, além de não aparecerem às horas e dias combinados e não atenderem o telefone ou desligarem quando ligávamos. Enviaram-me uma factura e passo-lhe os dados da empresa que apareciam mencionados na mesma: Astral secular unipessoal lda / Praceta ferreira de Castro n.13 1.esq 2735-104 Agualva-Cacém Portugal / E-mail: secularastral@gmail.com / Contribuinte: 516214845 / Capital Social: 100,00€ / Registo na Conservatória de Ilhavo com o N.º 34/20201217. O email através do qual enviaram a factura foi o seguinte: generousideas@gmail.com Espero que ajude!

25 de novembro 2021

Bom dia Antonio e todos os lesados,
Fui burlada por esta empresa (Astral Secular Unipessoal, Lda, PCT FERREIRA DE CASTRO 13 1ºESQ., 2735-104, UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, LISBOA ) em 1.587.31€.
Contactei esta empresa para desentupir a sanita da minha casa de banho e disseram que tinham que usar uma máquina trituradora mecanizada sem sequer analisarem os outros sifões da casa e sem informarem do preço desta. disseram que tinham encontrado resíduos de obras. O que eles fizeram foi um buraco na caixa coletora do PVC e a agua foi parar ao r/c do vizinho. estiveram lá em casa a viram o "lindo serviço" que fizeram, prontificando-se a hoje, dia 25/11/21, pelas 9h estarem em minha casa para substituir a caixa coletora.
Resultado: não apareceram não atendem os telemóveis

Boa tarde, aconteceu-me uma situação similar.
Fui burlada por esta empresa (Astral Secular Unipessoal, Lda, PCT FERREIRA DE CASTRO 13 1ºESQ., 2735-104 em 3036 euros.
Contactei a empresa para desentupir um cano do terraço e sem que tivessem falado de qualquer tipo de preço/hora, apresentaram a conta no fim de 2horas de intervenção.
Resultado: Não apareceram não atendem os telemóveis e não me dão relatório de incidente.

oa tarde, aconteceu-me uma situação similar.
Contactei a empresa para desentupir o sifão da cozinha. Apareceram-me em casa 2 indivíduos do sexo masculino, com ar profissional e munidos de ferramentas e uma máquina estranha.
perguntaram qual era o problema e, num piscar de olhos, "correram comigo da cozinha, alegando que teriam de usar a máquina e que precisavam de espaço de manobra, e não me responderam a uma única pergunta que fui fazendo. Qual era o problema, se era simples de resolver e qual o valor estimado.
Começaram por abrir o sifão e a desentupir o mesmo com a ajuda de uma máquina com umas guias em espiral, que enfiaram pela coluna do esgoto, sem uma única explicação.
Ao fim de 10 minutos, pareceu-me (fixque à porta da cozinha a ver o que se passava...) que o assunto estava resolvido mas continuaram a enfiar umas espirais em metal durante mais 20 minutos.
Terminado o serviço, puseram as 2 máquinas a trabalhar, sem pedir autorização, e disseram que regressariam dentro de 15 minutos para ver se estava tudo bem.
Só um deles regressou e apresentou-me uma fatura de €1.334,18 pelo trabalho.
Fiquei sem pinga de sangue e ao perguntar a razão de um valor tão elevado, apenas respondeu que tinha sido um desentupimento mecanizado e que era o valor aquele. Que no mercado havia empresas a levar muito mais...Como estava sozinha e receando algum tipo de represálias, já que o senhor começou a falar de modo agressivo comigo a dizer que, depois , me mandava o relatório para apresentar ao condominio e a respetiva fatura., paguei. Não o devia ter feito.
Até hoje não recebi nada.
Todas as pessoas com quem falo, que trabalham na área, dizem que fui enganada. E fui mesmo!

Boa tarde a todos, acabei de ser vitima desta mesma burla. O tal Pedro Ribeiro da Generous Ideas - Unipessoal Lda. Fez um buraco na minha casa de banho em que consigo ver o vizinho de baixo. ainda me furou um cano... Alguém conseguiu apresentar queixa deste senhor? Pelo que estou a entender ele tem várias empresas todas com nomes muito parecidos. Fui aconselhada a fazer uma queixa à policia judiciaria mas acho estranho haver tanta gente que foi também burlada por esta pessoa, e ele continua com as empresas abertas...

Bom dia. Também eu fui enganada. Ficaram de me enviar relatório da fuga de água. Desde Julho de 2021 que espero pelo relatório. Nem relatório, nem devolução do dinheiro. O Sr. Pedro Ribeiro não responde a mails, nem a sms. Já fui às moradas da Generous Ideas, na Póvoa de santo Adrião e Santo António dos Cavaleiros. Não existe lá nada. Devem-me 217,71 €.

Boa tarde. Sou mais 1 enganado. Para acrescentar ao rolo conto brevemente a minha história. Decorrente de uma infiltração de água o Sr. Pedro Ribeiro da Generous Ideas ou SOS Canalizador24 ou o que seja efetuou um orçamento visto que aparentava ser da coluna de esgoto do prédio o que a companhia de seguros contemplava. Este Sr. até tinha o contacto pessoal do perito da companhia de seguros o que me fez pensar inicialmente que seria habitual trabalhar com as seguradoras e seria de confiança. Enfim, que anjinho. Após o orçamento aprovado pela segurador, e para inicio dos trabalhos paguei cerca de 50% (+/- 1000€) para inicio dos trabalhos.
Digamos que começaram a partir o teto, onde não era a origem do problema, depois lá chegaram à fuga. Conclusão, não era da coluna de esgoto, mas conseguiram mesmo assim parti-la sem necessidade. Depois os rapazes que iam lá, não percebiam nada do assunto ou a indicação que tinham seria só para fazer qualquer coisa de forma barata. Cada coisa que faziam só piorava. Após algumas questões/reclamações ao Sr. Pedro o mesmo começou a ter uma postura arrogante para que se percebiamos assim tanto de obras deviamos ser nós a fazer, entre outras coisas, depois combinavam às 9h e apareciam (quando apareciam) Às 13h e pouco tempo depois iam comprar material. Outras vezes a desculpa era que ia a caminho sabe-se lá de onde, outras era que pensava que os funcionários estava cá, etc, tal como aqui já foi descrito. Enfim, com pena minha e vossa (pois aconteceu algo semelhante) só percebemos tarde de mais. Agora não irá fazer mais nada aqui, e vou ter que ir gastar mais dinheiro com outra empresa para reparar o que ele estragou e o que ele não reparou.