2.2
GENEROUS IDEAS Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Alameda Salgueiro Maia 26 A
    2660-329 Santo António dos Cavaleiros
  • info@soscanalizador24h.com

Sos Canalizador 24h - Não atende telefone, não responde aos emails, não devolve o dinheiro

Maria Freitas
Maria Freitas apresentou a reclamação
10 de março 2021 (editada a 11 de agosto 2021)
Estava a precisar de um canalizador,para resolver um problema de infiltração causado pelo vizinho de cima.Como isto é um caso que se arrasta desde fins de setembro,e sempre a piorar o estado do apartamento,resolvi procurar na net um canalizador.Então,vi esta empresa:SOSCANALIZADOR24H.No priimeiro dia,muito simpáticos,vieram ver o problema,e disponiblizou se para ajudar.Foi ver a casa do vizinho de cima,e disse que os canos estavam mal colocados,que fazia a obra por 1040 EUROS!A casa não é minha,comuniquei ao meu amigo que vive no estrangeiro.Ele aceitou...só que pagou logo!Fez uma transferencia para a empresa na totalidade!Como o meu amigo queria ver a situação resolvida,confiou!Só que o vizinho de cima já não quer que ninguém mexa nos canos dele!!Então,falei com o Sr Pedro (canalizador),para fazer a devolução do dinheiro.ATÈ HOJE,não atende telefone,não responde aos emails,NÂO DEVOLVE O DINHEIRO que não é dele!!INCRIVÈL.Por isso peço a vossa ajuda. Muito Obrigada
Data de ocorrência: 11 de agosto 2021
Maria Freitas
Maria Freitas avaliou a marca
18 de julho 2022

Tive que resolver o problema por vias legais.Continuam a fazer o mesmo a outras pessoas.É lamentável encontrar pessoas assim.