Performance da Marca
47.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80%
Tempo Médio de Resposta
68%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Magalhães Silva & Filhos Lda
  • +351 255341647
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D. Manuel I, Nº129 R/C
    4610-179 - Margaride
    Felgueiras
  • geral@sosconsertos.com

SOS Consertos - Comprei um comando que não funciona

Sem resolução
Beatriz Santos
Beatriz Santos apresentou a reclamação
6 de março 2024
No dia 25/02/24 comprei um comando. Fui 4x à loja para pedir ajuda para codificá-lo. Das 4x fizeram sugestões diferentes, mas nenhuma delas fez o portão abrir com o comando novo. Visto que ninguém me resolveu o problema dirigi-me à loja do parque nascente para proceder a devolução. No qual sou atendida pelo colaborador Rui Silva, que foi extremamente mal educado e rude. Não me devolveu o produto mesmo depois de explicar a situação. Não me ajudou a resolver o problema e ainda recebi a seguinte resposta “a menina é que comprou um comando, o problema é seu, nós não temos nada haver”. Ou seja, a solução é ficar com um produto que não me põem a funcionar, nem me devolvem o dinheiro. Posto isto, ainda sugeri passarem uma nota de crédito, e mesmo assim o colaborador em questão retaliou a dizer que o comando piscava e que estava a funcionar. A muito custo consegui um papel, passado a mão a dizer que me devem 35€
No talao não fala nada que não devolvem dinheiro. E para além disso não acho correto não passarem uma nota de crédito pelo computador.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de março 2024
SOS Consertos
13 de março 2024
Após apurar o sucedido, a Gerência estabeleceu contacto com a Cliente concedendo-lhe a possibilidade de se deslocar a uma das suas lojas descontando na aquisição de um novo artigo ou serviço o crédito de que é titular. Mais se esclareceu que a emissão imediata da Nota de Crédito (nos moldes pretendidos) só não foi possível pelo facto de não estar em causa a troca/devolução de um produto defeituoso.

Relativamente ao descrito pela cliente sobre o atendimento iremos como sempre dar a nossa máxima atenção ao exposto para melhor satisfação dos nossos clientes.

Melhores Cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.