47.1
  • Rua D. Manuel I, Nº129 R/C
    4610-179 - Margaride
    Felgueiras
  • geral@sosconsertos.com

SOS Consertos - Solicitei uma matricula , ao qual me foi solicitado o livrete da viatura 60-qs-39

Julio Oliveira
Julio Oliveira apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
No dia 30-12-2023, desloquei me a vossa loja no parque nascente em Gondomar solicitei uma matricula , ao qual me foi solicitado o livrete da viatura 60-QS-39 e respectivo cartão de cidadão. a seguir fui questionado se queria a matricula com ano , o que respondi não .
Após levantamento e ao chegar junto a viatura e questionei me pela diferença nas matriculas .
Voltei de imediato e falei com o mesmo colaborador , se não poderia retificar e colocar a data e ano , o que de imediato foi me dito não , e o seu carro dado o ano terá que ser igual a outra da viatura .
o que questionei, o funcionário , tem o livrete da viatura , vai me fazer perguntas sobre se quero com data e ano , induzido me em erro.
Logo como cliente Habitual da vossa loja , gostaria de ser alterada esta situação, devido a esta falha que provoca uma reclamação que penso fácil resolução devido a pouca autonomia do funcionário para a resolução deste assunto.
um bom ano e uma breve resposta a esta minha reclamação .
o meu obrigado
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023
SOS Consertos
4 de janeiro 2024

De acordo com conversa telefónica entre o gerente da SOS CONSERTOS e o Sr. Júlio Oliveira já foi encontrado a melhor solução para resolver esta situação.
Julio Oliveira
Julio Oliveira avaliou a marca
4 de janeiro 2024

Resolução prontamente respondida e resolvida. O meu , bem haja e o obrigado.