47.1

SOS Consertos - Tabela de preços não fixada nem visível

Rui Filipe Pinto
Rui Pinto apresentou a reclamação
12 de junho 2023
Foi me apresentado um valor verbalmente, e, no fim cobraram-me outro.
Ou seja, o serviço em questão era a codificação de 2 (dois) comandos auto, no qual me apresentaram um valor total de 50€. Passado uns dias, desloquei-me ao local, para efectuar o serviço. após terminarem o serviço, foi me dito, que eram 50€ por cada comando, e. não pelos 2, conforme me tinham falado.
Coisa que até, na altura quando solicitei os valores, disseram-me que era 50€, o serviço independentemente dos comandos a programar.
Expliquei a situação, e, mesmo assim paguei os 100€, que o empregado falou.
Quando solicitei o livro de reclamações, esse mesmo empregado foi para o fundo da loja ligar para o patrão.
Patrão esse que pretendia depois falar comigo, mas isto só aconteceu, após o meu pedido do livro de reclamações.
E a loja à data da reclamação não tinha qualquer valor dos serviços prestados / produtos exposto, visivel para os clientes.
Data de ocorrência: 10 de junho 2023
SOS Consertos
14 de junho 2023

Entramos em contato com o estimado cliente Sr. Rui Pinto no dia 13/06/2023 pelas 12h45m e prestamos os devidos esclarecimentos relativamente a este assunto, aguardamos a visita do Sr. Rui á nossa loja para concluir o restante serviço que estava incluído no valor já pago, ficando de se dirigir á nossa loja oportunamente para conclusão do mesmo.

Rui Pinto
26 de julho 2023
Não há uma inspecção, sobre a tabela de preços desactualizada, / sem informação dos preços aplicados sobre os serviços realizados?
Rui Filipe Pinto
Rui Pinto avaliou a marca
26 de julho 2023

O CEO da marca, deveria efectuar uma inspecção interina, sobre o comportamento dos seus colaboradores, e, depois empenhar-se em fazer actualizações á tabela de preços.