47.1
  • geral@sosconsertos.com

SOS Consertos - Falta de cuidado / falta de higiene e aprumo

Amaro C apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Deixei umas botas novas para colocar capas e outras já antigas para colocar elásticos e pintar tacões, no dia 27/12/2023.
Prazo de entrega 1 semana
Chego hoje para buscar as botas e as mesmas estavam numa gaveta onde estavam outros vários pares de calçado todos embrulhados uns com os outros , as minhas botas novas completamente amarrotadas e com riscos na biqueira, e as botas mais antigas , apenas com os elásticos colocados e os tacões ainda sem tinta ( convém dizer que paguei adiantado )
Quando reclamei , o funcionário eu que como tem muito calçado tem que oa arrumar assim, é que os riscos devo ter sido eu com o uso ( quando as botas são novas) . Anexo fotos
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
8 de janeiro 2024
A gaveta :
SOS Consertos
12 de janeiro 2024
Em resposta á reclamação da estimada cliente Sra. Clarisse Amaro, resta nos esclarecer o seguinte:

Após tomada desconhecimento desta situação por parte do gerente da empresa este de imediato entrou em contacto com a Sra. Clarisse Amaro, lamentando o sucedido e prontificando se a proceder á devolução do valor cobrado por motivo de um mau alojamento do seu calçado, explicando simultaneamente as restantes situações, a D.ª Clarisse Amaro ficou satisfeita com telefonema e com os devidos esclarecimentos dizendo que apenas era sua intenção que este assunto chegasse ao conhecimento da gerência ficando com essa certeza pelo contacto telefónico. Da nossa parte agradecemos a chamada de atenção pois tratamos de imediato da melhor resolução para esta situação.

Melhores Cumprimentos,
SOS CONSERTOS
SOS Consertos
12 de janeiro 2024

Após tomada de conhecimento desta situação por parte do gerente da empresa este de imediato entrou em contacto com a Sra. Clarisse Amaro, lamentando o sucedido e prontificando se a proceder á devolução do valor cobrado por motivo de um mau alojamento do seu calçado, explicando simultaneamente as restantes situações, a D.ª Clarisse Amaro ficou satisfeita com telefonema e com os devidos esclarecimentos dizendo que apenas era sua intenção que este assunto chegasse ao conhecimento da gerência ficando com essa certeza pelo contacto telefónico. Da nossa parte agradecemos a chamada de atenção pois tratamos de imediato da melhor resolução para esta situação.

Melhores Cumprimentos,
SOS CONSERTOS
Amaro C avaliou a marca
27 de janeiro 2024

Ficará sempre a dúvida de como vamos ser atendidos …