Performance da Marca
47.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80%
Tempo Médio de Resposta
68%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Magalhães Silva & Filhos Lda
  • +351 255341647
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua D. Manuel I, Nº129 R/C
    4610-179 - Margaride
    Felgueiras
  • geral@sosconsertos.com

SOS Consertos - Falta de cuidado / falta de higiene e aprumo

Resolvida
5/10
Amaro C
Amaro C apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Deixei umas botas novas para colocar capas e outras já antigas para colocar elásticos e pintar tacões, no dia 27/12/2023.
Prazo de entrega 1 semana
Chego hoje para buscar as botas e as mesmas estavam numa gaveta onde estavam outros vários pares de calçado todos embrulhados uns com os outros , as minhas botas novas completamente amarrotadas e com riscos na biqueira, e as botas mais antigas , apenas com os elásticos colocados e os tacões ainda sem tinta ( convém dizer que paguei adiantado )
Quando reclamei , o funcionário eu que como tem muito calçado tem que oa arrumar assim, é que os riscos devo ter sido eu com o uso ( quando as botas são novas) . Anexo fotos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
Amaro C
8 de janeiro 2024
A gaveta :
SOS Consertos
12 de janeiro 2024
Em resposta á reclamação da estimada cliente Sra. Clarisse Amaro, resta nos esclarecer o seguinte:

Após tomada desconhecimento desta situação por parte do gerente da empresa este de imediato entrou em contacto com a Sra. Clarisse Amaro, lamentando o sucedido e prontificando se a proceder á devolução do valor cobrado por motivo de um mau alojamento do seu calçado, explicando simultaneamente as restantes situações, a D.ª Clarisse Amaro ficou satisfeita com telefonema e com os devidos esclarecimentos dizendo que apenas era sua intenção que este assunto chegasse ao conhecimento da gerência ficando com essa certeza pelo contacto telefónico. Da nossa parte agradecemos a chamada de atenção pois tratamos de imediato da melhor resolução para esta situação.

Melhores Cumprimentos,
SOS CONSERTOS
SOS Consertos
12 de janeiro 2024
Em resposta á reclamação da estimada cliente Sra. Clarisse Amaro, resta nos esclarecer o seguinte:

Após tomada de conhecimento desta situação por parte do gerente da empresa este de imediato entrou em contacto com a Sra. Clarisse Amaro, lamentando o sucedido e prontificando se a proceder á devolução do valor cobrado por motivo de um mau alojamento do seu calçado, explicando simultaneamente as restantes situações, a D.ª Clarisse Amaro ficou satisfeita com telefonema e com os devidos esclarecimentos dizendo que apenas era sua intenção que este assunto chegasse ao conhecimento da gerência ficando com essa certeza pelo contacto telefónico. Da nossa parte agradecemos a chamada de atenção pois tratamos de imediato da melhor resolução para esta situação.

Melhores Cumprimentos,
SOS CONSERTOS
Amaro C
Amaro C avaliou a marca
27 de janeiro 2024

Ficará sempre a dúvida de como vamos ser atendidos …

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.