4.1

SOS Multiassistência - Serviço incorrectamente prestado

Amanda Hespanhol apresentou a reclamação
21 de outubro 2023 (editada a 31 de janeiro 2024)
Dia 22 de agosto de 2023 recorri aos serviços da empresa SOS multi assistência 24 (multiassistencia24@gmail.com) para solucionar um problema que tinha na sanita da casa de banho.
Depois do contacto, o técnico informou-me da situação e do tipo de avaria de que se tratava, disse que precisava de comprar uma nova peça para substituir a antiga e deu-me o orçamento para o serviço completo. Efectuei o devido pagamento e dei a situação como resolvida.
Hoje, dia 21 de outubro (~2 meses depois), um novo técnico, de outra firma, veio à minha residência e informou-me que a peça que a vossa empresa utilizou no serviço anteriormente prestado era velha, ou seja, cobraram o serviço e colocaram a peça antiga novamente no lugar onde deveria estar a nova.
Como tal exijo a devolução do valor cobrado visto a atitude fraudulenta da empresa previamente mencionada.
Segue em anexo o recibo do serviço.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2023
Amanda Hespanhol avaliou a marca
31 de janeiro 2024

A marca comportou-se de forma extremamente incorrecta e, até hoje, foi incapaz de demonstrar o menor esforço para resolver a situação, nem qualquer feedback apresentaram depois de vários emails enviados. No entanto, também, de nada adiantou efectuar a reclamação através do portal da queixa, uma vez que em nada ajudaram a solucionar esta questão