Sovereig Logistic Services

Sovereig Logistic Services - Burla trabalho

Nádia António
Nádia António apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Recebi e-mail da suposta empresa Sovereig Logistic Services LTD, com a mensagem de que meu CV tinha sido aprovado, para uma posição remota e solicitaram documentos pessoais após o envio de contrato e dados bancários para o depósito de salário mensal. A partir do terceiro e-mail, recebi as mensagens em espanhol com as condições do trabalho e observação sobre a entrevista com um dos operadores a ser agendada. Pedi o número de contato e tal Rose Walsh disse que não podia falar com todos os candidatos ao telefone. Após o recebimento dos dados, a senhora enviou e-mail de confirmação de início de treinamento a partir de um app de media social. Ela entrou em contato, disse que eu deveria aguardar para receber um link para ler todo o documento e que todo o treinamento aconteceria por ali. O treinamento começou dia 04.01.2024, mandaram me instalar uns aplicativos e eu burra assim o fiz, depos mandaram me aguardar até hoje. Quando envio uma sms via telegram que eles pediram para instalar a saber como é o tal treinamento, de repente a tal Rose desapareceu do aplicativo.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Nádia António
Nádia António avaliou a marca
5 de março 2024

Não resolveram o problema em questão