Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,3%
Tempo Médio de Resposta
10,4%
Taxa de Solução
25,6%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
...
Spartoo25.8
SPARTOO SAS

Spartoo - Item devolvido e dinheiro não recebido

Resolvida
1/10
Diana
Diana apresentou a reclamação
2 de setembro 2022 (editada a 2 de setembro 2022)
A 28/07/22, às 21:25, efectuei uma compra no site da Spartoo, no valor de 82,99€. No dia seguinte, logo de manhã, liguei (e enviei e-mail) a pedir o cancelamento da mesma. Disseram, via telefone, que não era possível pois a encomenda já estaria a ser enviada. Perguntei se podia não recebê-la para não ter que depois devolvê-la, foi-me dito que sim, que podia não aceitar a encomenda e, desta forma, seria devolvida ao remetente.

Estamos a 02/09/22 e continuo sem receber o valor da encomenda. Nunca me responderam aos vários e-mails enviados a questionar sobre a devolução e, ao telefone, apenas me enviam um número de rastreio e me dizem que o vendedor daquele artigo é um vendedor parceiro e que devo contactar a transportadora NACEX (comprei no site da spartoo, não vai ser a outra entidade que me vou queixar, muito menos à transportadora!).

Não entendo a demora em todo este processo. Já me aconteceu uma ou duas vezes com outras marcas e a encomenda foi devolvida e em poucos dias tive o dinheiro de volta.

Continuo a aguardar o meu dinheiro após mais de um mês de uma encomenda que fiz e cancelei HORAS após.

E não quero ter que enviar nem mais um e-mail para a “Adriana da spartoo”, quero o meu dinheiro!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Diana
Diana avaliou a marca
7 de setembro 2022

Esta situação foi resolvida através do paypal pois, felizmente, tinha sido o meio de pagamento usado. Da marca NUNCA tive resposta nem qualquer contacto. Já é a segunda vez que tenho um problema com a spartoo, confesso que quando efectuei esta compra já não me lembrava do ocorrido em 2018. Não irá haver mais oportunidades pois não voltarei a comprar desta loja.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.