Sapatarias - Lojas Online

Spartoo - Tentativa de cobrança indevida de valor de transporte

Natacha Fernandes
Natacha Fernandes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Recebi ontem uma carta da empresa UPS Portugal a dizer que lhes devia 93,26e,por um transporte que a Ups Portugal me fez por causa de uma encomensa vinda de França que eu fiz á empresa Spartoo.Já comprei várias sapatilhas na vossa empresa ou site,as encomendas que faço no vosso site é-me dado por vocês uma entidade,referencia e valor do que vou comprar,eu vou pagar,só depois de 7 dias ou 15 dias é que a vossa empresa me manda entregar as minhas encomendas,é de referir que quando faço a encomenda e me é dada a dita entidade e referencia e valor,é-me sempre dito que os portes são gratuitos.Nunca telefonei para a empresa Ups Portugal a pedir um transporte de nada,gostaria de saber o porquê que a empresa Ups Portugal,me está a pedir o valor de 93,26e por um transporte da empresa SPARTO ORANGE.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
Spartoo
8 de fevereiro 2018
Exma. Sra. Natacha,

Antes de mais lamento imenso os transtornos que esta situação lhe possa ter causado.
Tal como explicado no dia 06/02 durante o seu contacto telefónico às 9h35, para o serviço de atendimento ao cliente spartoo, e por email às 9h42, tratou-se de um erro por parte da UPS.

A UPS deveria ter enviado a fatura para a Spartoo e enganou-se enviado para a cliente.
Pelo que solicitamos que não faça qualquer pagamento à UPS e ignore o documento recebido.

A Spartoo já contactou a UPS para que esses custos sejam debitados à Spartoo.

Mais uma vez, lamentamos esta situação.

Ao dispor,
Adriana,
Responsável pelo Serviço de Atenção ao Cliente da SPARTOO.PT.
Natacha Fernandes
Natacha Fernandes avaliou a marca
6 de março 2018

Recomendo vivamente a vossa marca a todas as pessoas.