81.6
Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Cobrança indevida

Joao Machado apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Boa tarde, ao analisar o meu extrato bancário notei que desde 05/05/23, que tenho cobranças de 2,99€, de um serviço que não tenho registo de ter aderido, podem sff ajudar no tema?
Segue anexo as evidencias das cobranças.

Obrigado
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Estimado Sr. Joao Machado,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Estimado Sr. Joao Machado,

Informamos que nesta data foi-lhe enviado um e-mail, indicando os dados e documentação necessária para verificação da situação reportada.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos
5 de setembro 2023
Bom dia, obrigado pela rápida resposta, informo que já respondi ao email que enviaram com toda a informação solicitada.

Obrigado,
Cumprimentos
Estimado Sr. João Machado,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Conforme esclarecido no e-mail enviado, a SPB Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros, S.A é alheia ao débito reclamado.

Recomendamos que contate diretamente à entidade credora para solicitar esclarecimentos sobre os debitos reclamados.

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma darmos por encerrado o assunto.

Com os nossos cumprimentos
6 de setembro 2023
Obrigado pela informação fornecida, perante a mesma abri nova reclamação junto da Selectra.

Cumprimentos.
Joao Machado avaliou a marca
6 de setembro 2023

Aparentemente não tive qualquer envolvimento com a mesma portanto não tenho razao de queixa