81.6

SPB Ibérica - Não aceita a fatura do vendedor

Claudiana Ataide Santos Guerreiro
Claudiana Guerreiro apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
Comprei um telemóvel na Fnac online no dia 08/03/2022, fiz o seguro do mesmo com a fatura que me enviaram qual tenho pago todos meses, precisei acionar o seguro, agora estam a dizer que não podem ser acionado devido a fatura, cuja é a mesma em que fiz o seguro e tem sido aceita até momento para pagamentos mensal.
Já fazem 2 semanas nesses vaivém de fatura...
Data de ocorrência: 4 de novembro 2023
17 de novembro 2023
Estimada Srª Claudiana Guerreiro,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
17 de novembro 2023
Estimada Srª Claudiana Guerreiro,

Cumpre-nos informar que o documento rececionado é uma nota de encomenda, necessitamos receber o propria fatura de compra do objeto segurado para podermos dar seguimento ao seu pedido.

Após solicitar esclarecimentos a Fnac, informamos-lhe que poderá solicitar uma copia da fatura através do serviço de Apoio ao Cliente das lojas Fnac.

Tendo em consideração que a situação reportada já encontra-se esclarecida, damos por encerrado o presente contato.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Claudiana Guerreiro
5 de dezembro 2023
Não está resolvido tenho o equipamento em casa do mesmo jeito e, tive contato da marca que solicitadou uma franquia que não estava previsto na informação contratual. Passei a informação a empresa que se remeteu ao silêncio.
Claudiana Guerreiro
5 de dezembro 2023
11 de dezembro 2023
Estimada Srª Claudiana Guerreiro,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Enviamos-lhe copia da apólice assinada, para verificação dos termos e condições do contrato.

Conforme esclarecido deverá realizar o pagamento da franquia seguindo as indicações do e-mail enviado na data 17/11/2023, para podermos dar seguimento ao seu pedido de indemnização.

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma damos por encerrado o contato.

Com os nossos cumprimentos
Claudiana Ataide Santos Guerreiro
Claudiana Guerreiro avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Não se preocupa com cliente,muita demora para resposta e resolução.