Sporjovem – Clube de Viagens e Turismo, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Casal Ribeiro 15, 8º
  • geral@sporjovem.pt

Sporjovem - Reembolso viagem de finalistas

Bruno Martins apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
No ano de 2020 fui um dos infelizes alunos que se inscreveu na viagem de finalistas desta empresa, que veio a ser cancelada devido á pandemia. Depois estes senhores "ofereceram" 50% do valor que eu paguei inicialmente, o que eu nao aceitei, e decidi esperar ate ao inicio deste ano para receber a devolução total tal como diz o Decreto-Lei n.º 17/2020, e como o Sr. José Ferreira me confirmou por email. No inicio deste ano liguei para a sporjovem para me informar de como eles iriam proceder á devolução, mas sou surpreendido quando me dizem que apenas continuam a devolver 50% do montante pago. Gostaria de saber como é que é possivel uma empresa poder estar a operar em Portugal quando está a incumprir a lei e a roubar os seus clientes.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Sporjovem
16 de fevereiro 2022
Estimado cliente,

A sporjovem sempre se mostrou disponível para resolver a situação, apenas solicitando os comprovativos de pagamento da viagem para confirmação devidamente autenticados.
17 de fevereiro 2022
Quando vos tentei contactar apenas se mostraram disponiveis em devolver 50%, mesmo sabendo que são obrigados a devolver a totalidade.Quanto aos comprovativos enviei em anexo a nota de pagamento que me foi atribuida quando paguei a viagem. Continuo á espera que entrem em contacto para tentar resolver.
Email- brunodmartins002@gmail.com
telemovel- 911015844