Benfica Official Online Store

Benfica Official Online Store - Devolução de camisola

Carina Isabel Montinho Costa Nunes
Carina Nunes apresentou a reclamação
1 de julho 2023
Em 28 de Maio o meu filho fez a encomenda da nova camisola do Benfica. O símbolo de campeão vinha com defeito,descolou na 1a utilização.
Devolvemos a fim de rectificar a mesma. Contudo, já lá vai praticamente 1 mês e não lhe enviam a camisola com a situação resolvida.
125.00 foi quanto nos custou e para pagar não existem esperas, mas para enviar e devolver em condições temos de esperar sem um email ou mensagem de algo em concreto. É inadmissível. Uma autêntica falta de respeito. Uma vergonha para o Benfica uma situação destas.
Já enviamos 2 ou 3 email e a resposta é sempre a mesma.
Devem querer ficar com o dinheiro e camisola nem vê-la, deve ser mais um motivo para notícias na CMTV.
No último email eu disse que reclamaria para todos os lugares possíveis.
Portanto é bom que resolvam a situação ainda esta semana. A paciência começa a esgotar.
Data de ocorrência: 1 de julho 2023
Carina Isabel Montinho Costa Nunes
Carina Nunes avaliou a marca
6 de julho 2023

Levam demasiado tempo a dar resposta às pessoas e as respostas são vagas. Nós nem percebemos que o problema está resolvido ou quase resolvido. Para pagar imensa pressa, para resolver um pequeno problema mais de 1 mês. Esperava mais e melhor. Mais respeito e consideração por parte da marca.