Benfica Official Online Store

Benfica Official Online Store - Encomenda não finalizada

Ângela
Ângela apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda online 11 de Dezembro de uma carteira slb castanha. No final da venda deu um erro de finalização no entanto a empresa retirou na mesma o valor da minha conta bancária. Enviei um email nesse mesmo dia e foi-me dito que a carteira se encontrava indisponível. Perguntaram se pretendia a devolução ou se pretendia esperar pela disponibilidade da carteira. Respondi a esse email a perguntar se tinham a cor preta disponível, caso tivessem podiam fazer a troca de cor. Ninguém me respondeu a esse email. No dia 15 verifiquei que a carteira castanha se encontrava novamente disponível no site, contactei via chamada telefónica e a menina que me atendeu confirmou-me que realmente estava disponível e que iria enviar um email com urgência para o armazém para verificarem a minha encomenda. Pediu-me para aguardar por uma resposta deles. Até hoje ( dia 19), ninguém me voltou a contactar. Voltei a ligar com a super linha ( que de super não tem nada), e disseram-me que a situação já encontrava a ser tratada peles superiores. Uma vez mais, a mesma conversa para aguardar que iria ser contactada o mais rápido possível. Pois bem, ja se passou imenso tempo, com emails para lá, chamadas para lá e nada. A carteira que seria para oferecer no Natal, já não irá ser devido ao fraco atendimento e à falta de organização da loja do clube. Acabei de enviar um email a solicitar a devolução total do valor que me foi retirado, pois já não pretendo comprar mais nada na loja online, nunca mais.
Lamento que esta situação já não seja novidade, devido às imensas reclamações de clientes neste portal. É realmente lamentável o que fazem às pessoas!
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Ângela
Ângela avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

Resposta demorada! Só resolveram o problema após anunciar que ia fazer queixa na deco e na asae.