Benfica Official Online Store

Benfica Official Online Store - Péssimo serviço pós-venda

Daniela Costa
Daniela Costa apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
No dia 12 de dezembro de 2023, realizei uma encomenda LLFRIAGN1V com a expectativa de que a entrega ocorresse até o dia 15 do mesmo mês. Entretanto, até o dia 18, a encomenda não foi recebida, o que me levou a entrar em contato com a distribuidora diversas vezes. Infelizmente, as tentativas de comunicação foram infrutíferas, persistindo sem resposta até o dia 21 de dezembro, sete dias após o prazo estabelecido. Compreendo que nesta época natalícia os atrasos são comuns, mas a falta de resposta por parte da distribuidora demonstra falta de profissionalismo e consideração para com o cliente. A inacessibilidade e a ausência de informações são inaceitáveis. O problema não se limita apenas no atraso da entrega. Ao recolher a encomenda num service point, percebi que a embalagem não estava lacrada, permitindo fácil acesso ao conteúdo. Isto gerou uma grande preocupação, uma vez que suspeitei da possibilidade de terem trocado a camisola oficial por uma falsificação. Ao contatar o suporte ao cliente do Benfica, solicitaram fotografias do produto recebido para que conseguissem analisar as fotos, ao suspeitar que é impossível descobrir isto por fotografias, enviei fotos de falsificações encontradas na internet para ver o que iam responder. Surpreendentemente, a resposta foi que as camisolas eram oficiais. Além disso, destaco que a encomenda foi enviada para um service point, ao invés de ser entregue no endereço especificado no momento do pagamento. Esta mudança sem aviso prévio é inaceitável e levanta suspeitas sobre a integridade do processo de entrega. Questiono-me se essa decisão foi motivada por receios infundados de entregar a encomenda em mãos. Como sócia há 20 anos, esta é a primeira vez que me vejo obrigada a apresentar uma reclamação. A situação é inconveniente, desconsiderada e irrisória. Espero uma explicação plausível para a situação.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Daniela Costa
Daniela Costa avaliou a marca
7 de março 2024

Informaram-me que podia fazer a devolução em loja, fiz uma viagem de 2horas para me informarem na loja que não podiam fazer lá a devolução. Todo um péssimo serviço, e não volto a comprar. Prefiro dar 10€ nos ciganos que 100€ no Benfica, pago muitas quotas e pago redpass, já chega receberem esse meu dinheiro, podem ficar com as camisolas todas, enviem todas para o Schmidt.