51.9
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Erro no envio do produto

Daniel Silva apresentou a reclamação
22 de março 2021
Bom dia.

Relativamente à encomenda 4/2811604-SP1, veio o artigo errado (não correspondia ao da foto no site da Sport Zone).
Depois do artigo chegar, já liguei com o apoio ao cliente da Sport Zone 3 vezes, dessas 3 vezes disseram que a transportadora iria recolher a encomenda, mas até hoje ainda não procederam essa recolha.
E ainda no apoio ao cliente, disseram que a transportadora tentou entrar em contacto com o cliente, o que não é verdade, até ao dia de hoje nunca entraram em contacto.

Aguardo a resolução em breve,

Cumprimentos
919577982
Data de ocorrência: 22 de março 2021
Sport Zone
23 de março 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
24 de março 2021
Bom dia.
Pela quarta vez no espaço de 2 semanas a Sport Zone diz que a transportadora vai levantar o artigo e não cumpre.
Desta vez, foi por um email que recebi ontem, do apoio ao cliente da Sport Zone, dando conta que a encomenda seria recolhida durante o dia de ontem, mas pela quarta vez, a recolha não se realizou.
Lamentável, péssimo serviço de Pós-venda da Sport Zone!
21 de abril 2021
A Sportzone devolveu a quantia do valor do artigo, mas não devolveu a quantia dos gastos de envio.
Inacreditavel, enviou um artigo errado, que não foi o que eu encomendei, e ainda por cima, tive que suportar os custos de envio!
Sport Zone
23 de abril 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente