52.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de compromisso com o consumidor

Mike Cruz Souza
Mike Souza apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Já fiz algumas compras nessa rede, possuo 02 anos em Portugal, porém não dei sorte com calçados, os 04 pares que comprei facilmente estragaram do nada.
Devido eu utilizar um para sair e outro para ir ao trabalho, cujo é 500 metros de casa, quando chego la guardo o calçado no armário e utilizo um do proprio trabalho, ou seja utilizo muito pouco o mesmo.
Os 02 primeiro eu não abrir queixa na loja, deixei pra la, devido estar resolvendo coisas particulares, em um caso uma bota da NIcoboco, a mesma afundou o calcanhar, parte interna, nem utilizei praticamente, fui a loja, estava sem a nota fiscal, e infelizmente não tinha colocado o NIF, porem passei o dia que saquei o dinheiro ao gerente, o mesmo falou que não encontrou as informações da compra, acabei deixando pra la infelizmente, dinheiro perdido!!
No caso que tento resolver agora, um calçado de basquete da FIla, possuo o comprovante de compra, porem a loja informa que a central esta con dificuldades de enviar a nota para o procedimento de garantia. os dos calçados abriram um rasgo na frente, do nada, e sinto entrando agua quando molham, so de olhar o par, esta zerado, se percebe que nem foi utilizado.
Observação, no Brasil trabalhei 04 anos na marca Fila, porem os de la, são de outro fornecedor e os daqui sei que vem da China, pois Fila tem fabrica la.
Desejo que a Sport Zone faca a devolução do meu dinheiro, pois não quero mais produto algum dessa loja, devido ao estresse que ja passei com a loja, para resolver esses 02 casos, as vezes parece que estou implorando para o gerente resolver uma coisa tão simples, isso é chato demais.
espero ter respostas, grato.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

27 de março 2024

11 de abril 2024

11 de abril 2024

Mike Souza
PESSIMA LOJA!!!!

UMA HORA INFORMARAM 60 DIAS PARA ELES TEREM A NOTA NO SISTEMA, DEPOIS FOI PARA 30 DIAS, DEPOIS FOI PARA UM MES, ENFIM, ACABEI FICANDO COM O PREJUIZO, A MESMA FEZ POUCO CASO DE MINHA SITUAÇÃO, FORAM 04 PRODUTOS COMPRADOS E TODOS FACILMENTE SE DANIFICARAM, MAS DEIXA PRA LA.

VOU FALAR MAU DESSA LOJA PARA TODO MUNDO, EM REDE SOCIAIS, PESSOALMENTE E TODAS AS FORMAS, VOU EXPOR MINHA SITUAÇÃO E SEU DESCASO COM O CONSUMIDOR. SEM MAIS!!!

Mike Cruz Souza
Mike Souza avaliou a marca
30 de abril 2024

Péssimo atendimento pos venda, não indico a ninguém esse rede!!