52.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Loja em penafiel/continente. foi a primeira e última vez que tive uma experiência constrangedora nesta loja

Naiara Nunes
Naiara Nunes apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
A burocracia para experimentar três peças de roupa foi simplesmente ridícula. Inicialmente, a funcionária retirou tudo do cabide, contou as peças, até aí tudo normal. No entanto, ao levar as peças até o provador e abrir com uma chave, a situação tornou-se anormal e estranha, mas aceitamos.

Meu namorado decidiu experimentar algumas peças, e, naturalmente, queria minha opinião, então entrei junto. A funcionária abriu a porta para ele, e quando fui entrar no provador, a mesma funcionária gritou, dizendo que eu não podia entrar. Tudo bem, voltei para trás e fiquei perto da porta, de onde ele estava, uma vez que ela apenas disse que eu não podia entrar, mas fiquei esperando e sem entender o motivo. Em seguida, outro funcionário entrou para conversar com ela, e ela começou a falar alto, afirmando que "mesmo com regras, as pessoas são mal educadas e não obedecem". Fiquei perplexa até que olhei para a parede e vi um aviso com as regras, e aí comecei a entender tudo.

Resumindo, se eu não podia entrar, por que ela não explicou desde o início quando me impediu? O que eu fui entender através do aviso na parede é que só poderia estar naquela parte da loja quem fosse experimentar. Foi uma situação simplesmente ridícula e constrangedora. Nem nos shoppings as coisas funcionam dessa maneira. Saímos da loja chateados e descontentes.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

27 de março 2024

11 de abril 2024