52.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Reclamação sobre devolução

joao miguel
joao miguel apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Boa Tarde,

Venho por este meio deixar uma reclamação pelo desagrado/incomodo que um simples processo de devolução de mercadoria envolve.
No passado dia 26 janeiro fiz uma devolução ao vosso armazém de compras online em Espanha, ao qual tenho informação da minha transportadora que chegou no passado dia 01 de fevereiro.
Dito isto e de acordo com as condições gerais da sportzone, as devoluções são processadas em 14 dias, onde já decorreram neste momento 20 dias.
Ao contactar o apoio ao cliente, foram sempre extremamente cepticos á minha situação, tentando ao máximo responsabilizar-me por qualquer erro e obrigando-me a mim a entrar em contacto com a minha transportadora para lhes enviar um comprovativo como a minha encomenda foi entregue para agilizarem o reembolso.
É incrivel a desorganização da sportzone, onde reconhece que o trabalho nos armazens não está a ser feito, alegando muito trabalho e não aceitaram quaisquer das minhas justificações, seja printscreens da transportadora, sejam outras referencias partilhadas por mim.
Eu ao contrário da sportzone, não tenho milhares de clientes, apenas fiz uma devolução, que tive de pagar o proprio transporte, e tenho a informação que foi entregue nos vossos armazens, por isso agora a bola está do lado da sportzone e têm de encontrar a minha encomenda, que seguiu devidamente etiquetada, embalada e acompanhada do respetivo formulario de devolução.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Sport Zone
22 de fevereiro 2024
timado Cliente,

Consideramos que a situação se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
joao miguel
joao miguel avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

É uma boa marca, o atendimento ao cliente é rápido mas pecam por tentar responsabilizar o cliente