51.9
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Troca de artigo

Isac Silva apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Ontem fui à loja SpotZone no Foz Plaza, na Figueira da foz, comprar umas sapatilhas para o meu filho. Ele escolheu o modelo experimentei uma do nr que ele calça que estava em exposição e pedi umas ao funcionário. No ato da compra e como o miúdo queria levar as sapatilhas já calçadas disse que não queria a caixa, a funcionária indicou que já não poderia trocar o artigo fazendo uns grandes riscos por toda a caixa. Já fora da loja apercebi-me que as sapatilhas eram mais apertadas num dos pés e passado nem uma hora desloquei-me à loja expliquei o sucedido e o supervisor pergunta se quero trocar por outras iguais ou por outro modelo. Tendo as duas opções disse que preferia trocar por outro modelo, quando o funcionário pergunta pela caixa, eu indiquei que a caixa estava lá, quando ele diz que afinal por outro modelo não podia ser por a caixa estar danificada com os riscos (que foram feitos no acto da compra pela funcionária!!)
Conclusão: tive que trazer umas sapatilhas que por sinal são mais apertadas que o normal, um nr acima que o miúdo calça para provavelmente ficarem no armário, quando a culpa de danificar a caixa foi da funcionária!
Não acho que seja detido uma boa prática por parte da loja acabando o cliente por ficar chateado com a situação e não acho que será a melhor forma de lidar com situações de reclamações.... não foram prestáveis! Vou fazer o mesmo que fizeram com a caixa, um risco em cima da SportZone, pelo menos da loja da Figueira da Foz (Foz Plaza)
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Sport Zone
13 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
13 de fevereiro 2024
Analisam tanto mas nunca resolvem a situação! Vão limitar-se a dar o paleio do costume e o cliente que se lixe.... aguardo então a resposta da análise.....
Obrigado
Sport Zone
Estimado Cliente,

Consideramos a situação resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
14 de fevereiro 2024
Uma resposta da treta e consideram resolvido! Sempre a mesma coisa.... Deviam ter mais respeito pelos clientes!
Isac Silva avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

Não recomendo a loja da Figueira da foz.... Já há muito tempo que é muito ineficaz! Quem lá trabalha são ouço profissionais e pouco orientados para o cliente, o ambiente não é nada amigável