Lojas de Desporto - Comércio Online
Sporting Clube de Portugal

Loja Verde Online - Artigo não entregue

Miguel Martins apresentou a reclamação
7 de julho 2021
Encomenda feita e paga no dia 23 de junho, depois de 2 semanas ainda nada recebi.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
21 de julho 2021
Uma potência desportiva como o Sporting Clube de Portugal merece muito mais do que um serviço de apoio ao cliente mísero, lento e ineficaz. Uma verdadeira vergonha, nem enviam a encomenda, nem procedem ao reembolso. Verdadeiramente inacreditável em pleno 2021.
Loja Verde Online
22 de julho 2021
A situação já foi resolvida através da nossa linha de apoio apoiolojaonline@sporting.pt.

Durante a altura da blind-sale ocorreram alguns erros de mbway a nível de pagamentos que já estão a ser corrigidos.
Devido ao elevado numero de encomendas por mbway, o processo está a ser um pouco mais demorado, mas todos irão ser resolvidos.

Já foi direcionado para os canais certos para que esta situação seja solucionada o mais breve possível.
28 de julho 2021
A situação não foi resolvida, ainda não recebi a encomenda.
10 de agosto 2021
A situação não foi resolvida, ainda não recebi a encomenda.
14 de setembro 2021
Ao contrário do que me foi prometido, ainda não recebi o meu reembolso. Uma vez mais, péssimo apoio ao cliente.
16 de setembro 2021
Recebi este e-mail: "Lamentamos informar que devido a um erro o seu IBAN não terá ficado registado no nosso sistema, no entanto o problema já se encontra resolvido, e faremos a devolução do respetivo valor com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incomodo causado."

Reitero que nem o problema está resolvido, nem o reembolso foi efetuado. Andam há quase três meses nisto, a engonhar.

Vocês até um IBAN conseguem perder, não perdem é a vergonha!
Miguel Martins avaliou a marca
24 de setembro 2021

Uma genuína vergonha de Apoio ao Cliente.