Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Antonio Farinha Pereira 52
    2200-024 Abrantes
  • spotcars87@hotmail.com

Spotcars - Pedido de responsabilidade

ALFREDO J M COELHO
ALFREDO COELHO apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
No dia 16 de novembro 2023 pela 14:00, comprei um BMW serie 4 a pronto pagamento E, em quanto fui fazer a transferia do pagamento, o vendedor levou o carro para uma oficina tendo lhe trocado as rodas, pneus por outras que não estão autorizadas, nem averbados no dual e, com pneus carecas, o vendedor agiu de má fé, pois o carro só apareceu já era noite, para que eu não conseguisse verificar, sem qualquer documento da viatura nomeadamente a folha do ipo, e dual que ainda nem a tenho em meu puder, impossível verificar o stande alterou a características da viatura.
Eu Comprei o carro em no stande em Abrantes a minha residência e em Sintra
já o que diz respeito a fatura da compra, tive que fazer um queixa junto da autoridade tributaria, pois não foram respeitados os prazos legais da imissão tendo eu ficado lesado.
Pede-se um resolução urgente a viatura e de uso profissional e circula alterada pelo stande Spotcars.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023

Boa noite, pessoas de bem dizem a verdade é só porque estamos num portal da queixa não distorcem a situação.
Pneus carecas, mentira. Você próprio foi á inspeção com a viatura para obter da licença de TVDE. Se o mesmo passou é porque estão em condições. As jantes da viatura são as jantes com que o mesmo saiu de fábrica, tínhamos montado umas jantes PACK M que foram retiradas porque o SR ALFREDO quis um desconto devido a ser uma viatura para uso profissional.
Quanto á fatura foi emitida com a data da compra. Já agora porque não colocou aqui que é uma pessoa extremamente mal educada, indelicada e que ameaçou colaboradores da nossa empresa?
Sem mais assunto. Reclamações que não são reclamações.